Sorte é uma
palavra que se adequa perfeitamente ao vocabulário de Edson Martinho Silva,
residente de Araripina, Pernambuco. Com apenas dois cupons que depositou, em
meio a mais de 6 milhões de cupons que foram depositados pelos clientes, ele
foi um dos dez ganhadores dos dez carros Hyundai HB20, da premiação principal
da campanha de 55 anos do Armazém Paraíba. Martinho e outros clientes sorteados
de vários Estados, como Maranhão, Piauí, Tocantins, Ceará, Pernambuco,
estiveram reunidos na noite desta quinta-feira, dia 29 de agosto, no Gran Hotel
Arrey, em Teresina, para o jantar de confraternização.
Com uma áurea de
alegria, entusiasmo, surpresas e agradecimentos, a noite especial contou com a
presença do presidente do Grupo Claudino, João Claudino Fernandes, e do
diretor-geral do Armazém Paraíba, João Claudino Junior. Na oportunidade, João
Claudino Junior fez uma avaliação dos 46 dias de festa. “Essa foi a maior
campanha realizada pelo Paraíba”, garantiu. “Agradecemos mais uma vez a
dedicação, com afinco e zelo, dos colaboradores e, claro, aos clientes que
ajudam a construir essa história, fazendo do Paraíba a loja do coração de cada
um”, frisou.
Na ocasião, os
presentes puderam conhecer o cronograma dos dias de encerramento da festa de
aniversário. Os sortudos e acompanhantes embarcaram na tarde de hoje(30) para
São Paulo, com todas as despesas pagas, onde farão uma excursão pela metrópole
e participarão, ao vivo, neste domingo, dia 1º de setembro, do programa Domingo
Legal. No palco do programa, receberão as chaves das mãos do garoto-propaganda
da campanha, o apresentador Celso Portiolli.
Comemorando 55
anos de história e empreendedorismo, completados no dia 19 de julho, com o
tradicional corte do bolo, o Armazém Paraíba mais uma vez contou com uma mega
campanha de aniversário, que já faz parte do calendário anual do
Norte/Nordeste. Com o slogan "É festa. É pra você", as comemorações
iniciaram no dia 1º de julho e encerraram no 16 de agosto, compondo 46
dias de muita festa, alegria, cores e continuando com seus pontos fortes: ações
promocionais e envolvimento dos clientes.
Fonte: Agência