30 de ago. de 2013

Zé Filho e Silvio Mendes juntos no encontro regional do PMDB em Picos

O vice-governador Zé Filho e o ex-prefeito Silvio Mendes chegaram juntos ao encontro regional do PMDB na cidade de Picos na manhã desta sexta-feira (30) e dentro de um clima de muita cordialidade afirmaram ser possível uma aliança para 2014, repetindo campanhas do passado, onde as duas siglas marcharam juntas.
Vice-governador Zé Filho e o ex-prefeito Silvio Mendes
Zé Filho falou da importância da união das forças políticas em prol das mudanças que ajudarão o Piauí a acelerar seu processo de desenvolvimento. Ele voltou a cobrar maior atenção do governo federal com a classe política do Estado, investindo os recursos necessários, da mesma forma que vem fazendo com o Pernambuco, Ceará e Maranhão.
Os discursos políticos do encontro foram marcados pela troca de cordialidades entre os representantes do PMDB e o ex-prefeito Silvio Mendes, que revelou o teor das conversas políticas que manteve com o PT, PTB, PP e com o PMDB.
“De todos os líderes políticos que conversei o vice-governador Zé Filho foi o mais humilde. Sua grandeza está em respeitar a todos e não fazer imposições. Sinto-me a vontade para revelar aqui na presença de todos - porque cada um está no seu legitimo de direito de buscar somar forçar para disputar o governo do Estado- mas posso afirmar com segurança que de todas as coligações a mais possível é entre o PMDB e PSDB que já estiveram juntos em outros momentos da nossa recente política”, disse Silvio Mendes arrancando aplausos da plateia.

O Encontro foi prestigiado pela deputada Juliana Moraes Souza, que foi acompanhando o marido, vice-governador Zé Filho, os deputados Warton Santos, João Madison, Mauro Tapety, Belê, Marcelo Castro, o ex-ministro João Henrique Sousa, o prefeito Kléber Eulálio, anfitrião do evento, além de prefeitos e lideranças da região.

Para o presidente do PMDB, deputado Marcelo Castro, o encontro de Picos será o marco zero no projeto partidário para comandar o governo do Estado, pois mostrou a força do partido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...