Blog do Pessoa


31 de ago. de 2013

A Declaração Universal dos Direitos Humanos proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948 em seu artigo XII declara o seguinte:
Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra 
Bom Dia, diante desse e outros é possível afirmar que sua casa é território inviolável. A constituição brasileira também ressalta isso. Inviolável não só por acesso físico como também por ondas sonoras indesejáveis, como os famosos barulhos de som alto de vizinhos, sejam eles residências, salões de festas, entre outros.
Ter vizinhos barulhentos é algo que desagrada a muitos e creio que seja um dos maiores motivos de desavenças entre moradores próximos. Mas a questão é como resolver o problema do barulho com vizinhos? 

MORO no bairro Nossa Senhora do Carmo,e não é tão próximo dos bares da Beira Rio,mas incomoda e muito por ser alto demais e para completar tenho vizinhos muito barulhentos,isso é resultado de pessoas que não tem muito compromisso,no dia seguinte tem a felicidade de acordar mais tarde infelizmente eu tenho obrigação de levantar muito cedo e estar muito disposta por que meu trabalho exige muito de mim,uma noite mal dormida influencia muito no seu bem estar.
Sobre os vizinhos sei que você,não interfere,mas queria pedir uma ajuda sobre os novos bares da Beira Rio,eu não sou a primeira pessoa a reclamar e nunca foi tomada nenhuma iniciativa,venho através desse email,pedir a você como vereador uma solução.
Obrigada parabéns pelo seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...