15 de set. de 2012

Dois jovens de Campo Maior morrem afogados na praia de Pedra do Sal


Um dos corpos sendo removido da praia

Por volta das 7hs da manhã de hoje, 15 de setembro, dois jovens que participavam de uma excursão procedente de Campo Maior-PI, foram vítimas de afogamento no lado manso da praia de Pedral do Sal.

Os jovens foram identificados como A.L.O.N - de 15 anos, que residia no conjunto Lucídio Portela - Q-B - C-2 em Campo Maior-PI e a menor de 17 anos, com iniciais C.C.S, também natural de Campo Maior e endereço ignorado.

A causa do afogamento ainda é desconhecida. Os jovens foram resgatados da água já sem vida. Uma equipe do Samu esteve na praia e constatou as mortes por afogamento.

Uma guarnição da PM esteve no local juntamente com o IML que fez a remoção dos corpos para pedra cadavérica do Heda.
 Veja fotos
 IML fazendo a remoção dos corpos da praia

 Local onde os foram vítimas de afogamento
O senhor identificado por José Francisco Ribeiro do Carmo - de 53 anos, foi conduzido a central de flagrantes em Parnaíba para prestar esclarecimento sobre a ocorrência. Ele é o responsável pela excursão.

ASSEMBLEIA GERAL RATIFICA FORTALECIMENTO DA GREVE!!!


 Em assembleia geral ocorrida na manhã de hoje (14/09), no campus Torquato Neto, os docentes ratificaram  a força da greve que entra em um momento histórico, pois, pela primeira vez na instituição o TJ irá intermediar uma negociação entre Governo, Reitoria e sindicato. Esta conquista é fruto da força da mobilização dos/as professores(as) para o fortalecimento do movimento, e da agilidade de nossa assessoria jurídica em buscar na justiça um canal de diálogo e negociação.




     Os docentes também avaliaram como positivo o ato público realizado na manhã de ontem (13/09) de repúdio às perseguições políticas/administrativas do governador Wilson Martins(PSB) e reitor Carlos Alberto(PT) contra os/as grevistas e estudantes. O protesto demostrou a força da mobilização no interior da Universidade- mesmo diante as ameaças- que levou às ruas inúmeras pessoas de várias cidades do estado. A perspectiva agora é o fortalecimento do nosso movimento, pois, somente juntos conseguiremos vencer a intransigência e truculência do governo estadual.


     Foi encaminhado um novo calendário de atividades a ser desenvolvido até o dia 21/09 (data da negociação intermediada pelo TJ) que perpassam por atividade na capital e no interior, além da formação de uma comissão para estudo da minuta dos encargos docentes composta por seis professores que deverão reunir-se na segunda-feira(17/09)  e uma comissão para avaliação do documento entregue pela Administração Superior sobre as pautas de reivindicação do movimento, que deverá reunir-se na terça-feira(18/09).
Advogada da ADCESP, Rogéria Mendes, presta esclarecimento sobre a greve.


     O momento é de fortalecer as mobilizações e o movimento, não podemos ceder às pressões e assédio moral, estamos legais e lutamos por um direito legítimo dos/as trabalhadores/as da educação.

ATIVIDADES:

>Sábado(15/09): Caravana da greve com destino a PIRIPIRI

>Segunda-feira(17/09): Caravana da greve com destino a CAMPO MAIOR

>Segunda-feira(17/09): Caravana da greve com destino a PICOS

>Terça-feira(18/09): Caravana da greve com destino a OEIRAS

>Quinta-feira(20/): Ato cultural (local e horário a definir)

>Sexta-feira(21/09): Negociação entre Governo do Estado do Piauí, Reitoria da UESPI e ADCESP.

>Segunda-feira(24/09): Assembleia geral d@s docentes da UESPI no campus Torquato Neto, pátio do
CCN, às 9:00horas


A GREVE CONTINUA, WILSON A CULPA É SUA!!!

Serviços on-line da Caixa vão ficar indisponíveis no próximo domingo


A CEF (Caixa Econômica Federal) informou, nesta sexta-feira (14), que alguns de seus serviços ficarão indisponíveis das 04h às 05h30 do próximo domingo (16).

Por meio de nota, a instituição informou que os serviços afetados serão o saque, débito e acesso ao Internet Banking Caixa. A pausa no sistema se deve a uma atualização tecnológica que visa melhorar a qualidade e disponibilidade dos serviços aos clientes.

A Caixa informa que os cartões de crédito da instituição funcionarão normalmente no momento da interrupção.
Fonte: IG

Itamar "Bigboy" na campanha do vereador Beto Teles


Vereador Beto Teles 
Em discurso, o vereador Carlos Alberto Teles afirmou que se trata de uma inverdade notícia veiculada por blog parnaibano, informado que tem como cabo eleitoral uma pessoa de nome Itamar “Bigboy”.   
O vereador disse que respeita o cidadão, mas que ele não trabalha em sua campanha de reeleição.
Fonte: Ascom/CMP

Titulo de cidadania parnaibana: Dr. Oscar Rodrigues Júnior

Dr. Oscar Rodrigues Júnior

Na sessão do dia 14 de setembro, a Câmara Municipal de Parnaíba, por unanimidade, aprovou o Título de Cidadão Parnaibano ao Dr. Oscar Rodrigues Júnior, Diretor-Presidente das Faculdades INTA, cuja organização é mantenedora da Faculdade Internacional do Delta, estabelecida em Parnaíba. O projeto de Lei de concessão do título de cidadania foi de autoria do advogado e vereador Dr. Reinaldo de Castro Santos Filho, em reconhecimento as contribuições no campo da educação prestadas pelo Dr. Oscar Rodrigues Júnior à cidade de Parnaíba.

Fim de Semana tem que ter KUKA LEKGAL


 APROVEITE AS GRANDES OFERTAS KUKA LEGAL. TEMOS OS MAIS VARIADOS TIPOS DE BEDIDAS QUENTES E GELADAS. VINHO, WHISKY, ESPUMANTE, CHAMPAGNE, VODKAS(Absolut, Sky e Smirnoff), DRY GIN, MARTINE E A CERVEJA MAIS GELADA COM O MENOR PREÇO DA CIDADE. ALÉM DE PETISCOS.

 CONFIRA AS PROMOÇÕES!
·         WHISKY OLD PARR 12 ANOS 1000ML      R$   98,90
·         WHISKY BLACK WHITE   1000ML                 R$   59,90
·         WHISKY RED LABEL  1000ML                     R$   69,90

TEMOS WHISKY JOHNNIE WALKER BLACK LABEL 12 ANOS E GUARANÁ JESUS, EM TODOS OS TAMANHOS. PROMOÇÃO VÁLIDA ENQUANTO DURAR O ESTOQUE.

FAÇA-NOS UMA VISITA E COMPROVE O QUE ANUNCIAMOS! ACEITAMOS OS CARTÕES DE CRÉDITO: VISA, MASTERCARD E HIPERCARD.
ATENDEMOS VOCÊ CONSUMIDOR, EM BARES, LANCHONETES, RESTAURANTES, FEIRAS E EVENTOS, NO ATACADO E NO VAREJO.
ABERTO DE TERÇA À QUINTA-FEIRA, DAS 08:00HS. ÀS 20:00HS, SEXTA  E SÁBADO ATÉ AS 22:00HS E DOMINGO ATÉ AS 15:00HS. SITUADA NA AV. PINHEIRO MACHADO, 435 (Ao Lado da Universidade Federal – UFPI)
 AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA!
SEJA KUKA LEGAL!
TELE-ENTREGA: 3322-3886

Homem tem moto tomada de assalto

FAM 125 - PRETA - ODU - 6374

Luis Fernando Marques dos Santos foi assaltado no ultimo dia 13/09, por volta das 18:30hs, por trás da Caixa Econômica por dois elementos armados com um revolver onde os mesmos apontaram em minha direção da minha cabeça e levaram minha moto, 1 celular, 1 capacete e minha mochila.

Certo de sua credibilidade e audiência de já agradeço.

Edição Blog do Pessoa 

EFEITO GREVE: Depois de energia elétrica, governo Dilma pretende diminuir preço do gás


Após diminuir o preço da energia elétrica, o governo pretende agora reduzir o preço do gás, disse o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.
“O preço da energia é objeto de um tratamento especial e diferenciado do governo. Trata-se, em um primeiro momento, dos preços de energia elétrica. Mas não é segredo que o governo pretende, e é uma determinação da presidenta Dilma, ato contínuo, também trabalhar nos preços do gás”, declarou o ministro para uma plateia de empresários em um fórum realizado na capital paulista.

Ao falar sobre o novo programa, anunciado pelo governo dos Estados Unidos, de compras de títulos pelo Federal Reserve (Fed - Banco Central norte-americano) – o que pode elevar a entrada de dólares no Brasil e valorizar o real - Pimentel disse que o governo brasileiro não vai abrir mão de manter o câmbio em um nível que possibilite competitividade a indústria nacional.
“O governo tem um compromisso de atuar, e o Banco Central [BC] tem feito isso com muita competência para manter o dólar em um patamar ajustado. Hoje mesmo já houve intervenções do BC neste sentido. O governo não vai abrir mão da meta de manter a moeda nacional em um patamar competitivo. Nós vamos reagir a isto”, destacou.
Pimentel disse ainda que o Brasil respeita rigorosamente as regras da Organização Mundial do Comércio (OMC), e não pode ser acusado de país protecionista. “Nós estamos rigorosamente dentro das normas da OMC. O Brasil é campeão em cumprir normas da OMC. Vamos continuar assim. Quem cumpre normas da OMC não está fazendo protecionismo”, disse.
Fonte: Agencia Brasil

Ônibus da viação Coimbra pega fogo próximo a Ponte do Jandira


Sem vítimas
  Veículo teve PT

Um ônibus da viação Coimbra que saiu de Tutóia-MA com destino a Parnaíba, levando 26 passageiros pegou fogo antes mesmo de cruzar a ponte do Jandira, que liga o estado do Piauí ao Maranhão.

O veiculo teria saído da cidade por volta das 13hs 30 da tarde de hoje, ao chegar ao posto de fiscalização por volta das 15hs 30, o motorista percebeu que o ônibus estaria pegando fogo no motor. 

Os passageiros nada sofreram e não sofreram prejuízos com a bagagem e pertences pessoais. O condutor do veículo identificado como Batista da Silva, falou com a reportagem e desse que foi tudo muito rápido e nada pôde fazer para evitar o incêndio.

Veja imagens:
Ônibus ficou estacionado pegando fogo em frente aos postos fiscais do Piauí e Maranhão
      A imagem mostra o posto da secretaria de fazenda no lado do Maranhão


      Condutor do ônibus ainda desconhece a causa do fogo. 

As imagens e informações são de Rurik Araújo para o Portal do Catita

Legislativo de Parnaíba aprova doação de terreno para comarca do TJ-PI


O Poder Legislativo de Parnaíba aprovou nesta sexta-feira (14) a doação de um terreno pertencente ao município para a construção de comarca do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PI) do Piauí na cidade. A área situada entre as avenidas 19 de Outubro e Dr. João Silva Filho vai abrigar as varas cível e criminal, além de um Juizado Especial.

Ascom/CMP

Corpo de Bombeiros implantará bases em seis municípios do PI


Imagem de Arquivo: Denílson Freitas/Blog do pessoa
Devido a grande ocorrência de focos de incêndio em todo o Piauí, principalmente nos últimos meses do ano, o governo do Estado, através do Corpo de Bombeiros, implementará outras seis unidades do órgão em municípios piauienses.

A descentralização e expansão do Corpo de Bombeiros é uma forma de dar celeridade aos atendimentos, diminuindo o tempo resposta para a resolução das ocorrências de incêndio, bem como de acidentes automobilísticos. As cidades a serem contempladas são: Campo Maior, Piripiri, Esperantina, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente.

Segundo o coronel Manoel Santos, comandante geral do Corpo de Bombeiros, a expansão das unidades do órgão está prevista na Lei 5.949, publicada pelo Governo do Estado ainda no ano de 2009. “A concretização desse projeto deve acontecer paulatinamente nesses municípios, os quais terão capacidade par atender também as cidades vizinhas”, explica o comandante ao comentar que ainda este ano o projeto começará a ser executado, através da aquisição de novas viaturas de combate a incêndio e a construção das novas bases.

Atualmente, o corpo administrativo do órgão está desenvolvendo um projeto para aquisição de viaturas, as quais serão destinadas para reforçar o atendimento nas sedes já existentes na capital, Parnaíba, Picos e Floriano. “Além da construção e estruturação de novas sedes, queremos fortalecer as unidades já existentes, aumentando a capacidade de realização de atendimentos em todo o Estado”, ressalta o coronel Manoel Santos.

Dando início ao desenvolvimento de expansão do Corpo de Bombeiros pelo Piaui, o governador Wilson Martins já autorizou a convocação de 41 pessoas aprovadas em concurso público. Deste total, 32 compareceram para o alistamento, os quais já estão participando do curso de promoção de soldados, que durará até o mês de fevereiro do próximo ano. 

“A preparação desses homens será fundamental, pois eles serão deslocados para os quartéis onde há maior necessidade de atendimentos, assim como para as novas sedes que serão construídas”, afirma o comandante do Corpo de Bombeiros.
Fonte: Cidadeverde.com

14 de set. de 2012

OPINIÃO Dep. Paes Landim: O legado Prego -


JUSTIÇA ELEITORAL SUSPENDE PESQUISA FRAUDULENTA EM PARNAÍBA



Por decisão da juíza da 4ª Zona Eleitoral, Doutora Tânia Regina Souza Guimarães, foi parcialmente deferida medida liminar determinando a proibição  da divulgação da pesquisa, por considerar que o item nº “6” é “capcioso, podendo gerar sugestão subliminar”.

   Para o advogado Apoena Almeida Machado, do candidato Mão Santa, “a pesquisa eleitoral que insere em seu questionário pergunta com duplo sentido, influenciam o eleitor na sua resposta, e, por conseguinte, no resultado das intenções de voto”.
   No caso da pesquisa realizada pelo IPNE, inseriram no questionário a pergunta “O(a) Sr.(a) acredita que Parnaíba está no caminho certo ou precisa de mudanças?”.
   Para a justiça eleitoral, essa pergunta está intimamente relacionada ao nome da Coligação “PARA PARNAÍBA SEGUIR MUDANDO”, do candidato Florentino Neto.
   E, o eleitor que responder que Parnaíba precisa “seguir mudando”, irá creditar intenções de voto à Coligação “PARA PARNAÍBA SEGUIR MUDANDO” do candidato Florentino Neto, afetando o resultado da pesquisa.
   “Para evitar a fraude na pesquisa realizada pelo IPNE, que é um instituto desconhecido, a justiça determinou a retirada da pergunta e a vedação da divulgação da resposta a essa pergunta, comprometendo a credibilidade de todo o contexto do resultado da pesquisa”, explicou  o advogado Apoena Almeida Machado.

Representantes da FIEPI presentes no SemiPI



Representantes da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), através das entidades SENAI e IEL participaram do IV Seminário de Propriedade Intelectual e Empreendedorismo Tecnológico (SemiPI) organizado pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NINTEC) da Universidade Federal do PIAUÍ (UFPI).

O evento aconteceu no Espaço Universitário do Campus Ministro Petrônio Portela da UFPI, entre os dias 12 e 13 de setembro de 2012 e teve como objetivo reunir pesquisadores, alunos e profissionais de diversas áreas de conhecimento na discussão de temas relevantes em Ciência, Inovação Tecnológica, Propriedade Intelectual e Empreendedorismo.
 
ASCOM FIEPI

Pistoleiro preso pela PM de Parnaíba iria matar um político que concorre as eleições municipais

Lúcio Silva Rodrigues iria assassinar um político parnaibano
De acordo com o serviço reservado da Polícia Militar de Parnaíba e segundo o capitão da PM, Danilo Palhano, coordenador do Serviço de Investigação, Lúcio Silva Rodrigues, 31 anos, mais conhecido como “Lúcifer”, veio de Limoeiro do Norte do Ceará, e portava uma pistola Ponto 40 da Polícia Civil do estado de Goiás e seu objetivo neste município era assassinar uma pessoa pública que concorre a um cargo eletivo em Parnaíba.

Estas são suspeitas bastante fundamentas e as investigações continuam. O nome da possível vítima está sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Militar conduziu para a delegacia um trio, acusado de porte ilegal de arma de fogo por volta das 12h desta quarta-feira (12), que foi detido no conjunto habitacional Porto das Barcas, bairro Planalto, em Parnaíba.

Lúcio Silva Rodrigues, 31 anos, conhecido como “Lúcifer”, pela polícia; Paulo Igor de Sousa Lima, 23 anos; e Jorge Tadeu Rodrigues do Santos, 20 anos, foram presos após um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar com apoio da Força Tática e da Polícia Comunitária.

Na residência onde estava Lúcio Rodrigues foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, uma pistola Ponto 40, 24 munições de calibre 38 e 10 de calibre Ponto 40, R$ 1.094 em dinheiro e documentos.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Danilo Palhano, coordenador do Serviço de Investigação, Lúcio, é de Limoeiro do Norte do Ceará, e portava uma pistola Ponto 40 da Polícia Civil do estado de Goiás. Ressaltou que ele é suspeito de ter vindo assassinar uma pessoa pública que concorre a um cargo eletivo em Parnaíba.

Rodrigues, o acusado, declarou que veio morar com a esposa, comprou, em Fortaleza, a pistola por R$ 400 e o revólver de calibre 38 por R$ 200,00. Disse ainda que não pretendia matar ninguém e alegou que a posse das armas se deve aos seus inimigos. Quanto aos antecedentes criminais, afirmou que já respondeu pena por tráfico de drogas e que agora estava trabalhando como mototaxista. O caso foi levado para Central de Flagrantes para realização dos procedimentos.

Jornal da Parnaíba

Vestibular da Faculdade Internacional do Delta - FID


Boa noite Senhor Pessoa, estamos com o vestibular em aberto da Faculdade Internacional do Delta, e sabemos do enorme numero de acessos que o seu Blog tem. Gostaríamos que postasse por gentileza a imagem de divulgação do Vestibular com o seguinte enunciado:
Inscrições abertas para o Vestibular da Faculdade Internacional do Delta, realizadas on line através do site www.intafid.com.br, do dia 03/09/2012 até as 23h59m do dia 20/11/2012, para as áreas de Licenciatura em História e Bacharelado em Serviço Social.



OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Senhor José Augusto,

Venho através deste e-mail pedir qeu divulgue em seu conceituado blog essa noticia.

Obrigado.



Felipe Mapurunga
Delta Comércio e Distribuição de Bebidas Ltda
(86)3323-4743/9988-5828


FLAGRANTE: Afinal é ano de eleição!!!

O Posto de Saúde do Mendonça Clarck deverá passar uma reforma em suas instalações, depois de vários abandonado, afinal estamos em ano de eleição e os bestas podem novamente votar na mentira e assim assegurar mais alguns anos de muita roubalheira.



FLAGRANTE: Reformar o que?

Reforma-se o que já existe, no caso da SOCIEDADE PARNAIBANA DE COMBATE AO CÂNCER, que só existe no papel, e até onde se sabe tal espaço foi repassado (a toque de caixa pelos vereadores de Parnaíba) para importante empresário de nossa cidade.  Ou não?



Microlins: Muito mais vantagens para Você!


FLAGRANTE: Prefeitura de Parnaíba deixa cortar energia de quadra de esporte

A unica área de lazer do moradores do HBB da Quarenta está com a energia por falta de pagamento da Prefeitura de Parnaíba cortada há vários dias. Os moradores, principalmente os jovens pedem providencias.



SESI comemora 26 anos de atividades em Picos



Uma solenidade cívica e cultural realizada na noite de quarta-feira (12) marcou o 26° aniversário do Centro de Atendimento ao Trabalhador do SESI da cidade de Picos (CAT Picos). Centenas de pessoas entre pais, alunos, empresários, educadores, familiares e colaboradores do SESI local compareceram ao evento para conferir de perto todas as atividades da festa. Rodas de leitura, sala de artes, viodeteca, rotativas do conhecimento, música, oficinas, sessão de fotos, painéis e muito mais fizeram parte das comemorações.
Durante a cerimônia, a coordenadora do CAT Picos, Wilma Catão, fez uma breve explanação da atuação do CAT na cidade de Picos nesse 26 anos, que segundo ela, foram e estão sendo essenciais para o desenvolvimento local e da região. “Começamos aqui com uma Unidade Móvel de Saúde prestando serviços odontológicos e uma  Colônia de Férias voltada para os usuários do SESI e seus dependentes”, disse a coordenadora, acrescentando que a sede própria da entidade local veio um ano depois.
“Hoje me orgulho de ter contribuído para o sucesso de muitos alunos que passaram pelo SESI e agora estão bem sucedidos em suas respectivas carreiras profissionais. Temos aqui, empresários, artistas e profissionais liberais que iniciaram a educação básica no SESI”, afirmou. Prosseguindo, Wilma nominou alguns nomes dessas pessoas e também frisou a importância de todos os colaboradores que também ajudaram no crescimento da instituição, tanto àqueles que já se aposentaram como os da ativa.
Um depoimento do ex-aluno Pedro Gabriel, de apenas 10 anos, emocionou aos presentes durante a cerimônia. De microfone em punho ele disse que “por motivos de força maior não estava mais estudando no SESI, mas que ali foi onde aprendeu a ser um menino educado e obediente”.
“O colégio e todas as professoram me deram a educação que tenho hoje. Nunca vou esquecer a minha passagem por aqui. Quero parabenizar a todos os meus colegas que ficaram e vou sempre me lembrar do que aprendi aqui no SESI”, concluiu Pedro, com o tom de voz embargado pela emoção sob o aplauso de todos.
Para o superintendente do SESI do Piauí, Mardônio Neiva, “a data marca a trajetória e o papel desempenhado pelo SESI nas áreas de lazer, saúde, educação e responsabilidade social. O SESI a cada ano tem investido para que seus usuários se sintam contemplados integralmente. Estamos cumprindo com o nosso papel, para fortalecer a indústria piauiense ainda mais”, ressaltou.
O presidente da Federação das Indústrias do Piauí e Diretor Regional do SESI, vice-governador Zé Filho, disse em entrevista que O CAT de Picos é um exemplo de trabalho sério e competente. “Nesses 26 anos, o SESI busca a qualidade e excelência nos serviços prestados à indústria piauiense promovendo saúde, educação, lazer e cidadania. Isso engrandece ainda mais nossos trabalhadores, suas famílias e o nosso Estado”, finalizou.
 Implantado na cidade de Picos em 12 de setembro de 1986 com a denominação de Centro Integrado SESI/SENAI “Senador Nilo Coelho”, o CAT – Picos funciona hoje na Rua Projetada n° 70, no bairro DNER. A unidade atende trabalhadores e dependentes da indústria local e região nas diversas ares de atuação do Serviço Social da Indústria (SESI) que são: Saúde, Educação, Responsabilidade Social Empresarial e Esporte e Lazer.

JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Informativo LIGATOP - Argamassa de Parnaíba


IFPI encerra greve; UFPI aguardará decisão do Andes


Os professores do Instituto Federal e Tecnológico do Piauí (IFPI) decidiram, em assembleia geral nesta quinta-feira (13), encerrar a greve que já dura mais de 100 dias. Após intensos debates e argumentações, osdocentes estabeleceram que a greve terminará no dia 25 de setembro (terça) e as aulas retornarão no dia 26. Também ontem, em assembleia, os professores da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) votaram pela suspensão unificada da greve. Eles aguardam definição do Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior) para encerrar o movimento.
O motivo de terminar a greve somente no dia 25, no Ifpi, é que a categoria continuará mobilizada até o final das negociações das pautas locais, que vão acontecer do dia 17 ao dia 25 de setembro.

PAX UNIÃO INFORMA


NOTA DE FALECIMENTO


A Pax Uniãoem nome da família enlutada cumpre seu doloroso dever de comunicar o falecimento da Sra.MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS, ocorrido na madrugada de hoje (14/09/12) em Parnaíba - PI. O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Francisco Fontenele, 163 – Bairro: Catanduvas. O Sepultamento será hoje (14/09/12) as 16h00hs para o Cemitério Catanduvas.  
A Pax União agradece em nome da família enlutada a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.     
      
Informou a Pax União
 PAX UNIÃO - A Amiga nas Horas Difícieis


                              
Parnaíba-PI, 14 de setembro de 2012

CAIXA AQUI - J. Castro


Faleceu Antonio Prado

Faleceu  em Teresina, de onde estava hospitalizado há vários dias o artista parnaibano, Antonio Prado Filho. Prado é sobrinho do ex-deputado Elias Prado. Seu está sendo velado em Parnaíba.

Pneu de moto fica embaixo de carro em colisão na Armando Cajubá



Na noite da última terça-feira (11/09), por volta das 19 horas, aconteceu mais um colisão envolvendo carro e moto na cidade de Parnaíba. Desta vez foi uma S10 cabine dupla e uma moto YBR Factor.  


Na colisão a roda traseira da moto ficou embaixo do carro. Apesar da gravidade do acidente os danos foram apenas materiais. O acidente aconteceu na Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de Maio).

Por Gilson Brito
Fotos: Willians Geraldo

Mão Santa tem 39% em pesquisa e Florentino fica com 29% em Parnaíba


CAPTAVOX: Rodada de pesquisa em Parnaíba confirma na liderança de Mão Santa. Foram ouvidos 450 eleitores

O ex-senador Mão Santa (PSC) lidera com vantagem as intenções de voto a prefeitura de Parnaíba com 39,56% na preferência do eleitorado. É o que revela a pesquisa do Instituto Captavox divulgada nesta quinta-feira no Jornal do Piauí.

Segundo o levantamento, Florentino Alves Neto, do PT, aparece com 29,78% das intenções de voto. Em terceiro surge o candidato João Batista Gonçalves de Sousa, o Joãozinho da Unimagem, do PDT, que tem 14,22% dos votos.
O candidato Deusimar Brito de Farias, o Tererê, do PSDB, é pontuado com 4,67% das intenções de voto. Já o candidato Carlos Vinícius de Almeida Batista, o Dr. Vinícius (PSD) tem 2,67% dos votos na pesquisa estimulada.


O instituto ouviu 450 eleitores em Parnaíba no período de 24 e 25 de agosto. A margem de erro é de 4,45% para mais ou para menos. E a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número: PI 00320/2012. 

13 de set. de 2012

Divulgação


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...