5 de set. de 2012
Mega-Sena pode pagar R$ 2,5 milhões nesta quarta-feira
" A Arte de Tatua r"
A Arte de Tatuar não é apenas desenhar, é uma forma de expressar sentimentos, uma forma de reconhecer tribos e até mostrar o nosso EU.....
Tatuar é colocar a mais bela arte no corpo, é deixar fluir todos os sentimentos mais profundos, é ter personalidade acima de tudo, é saber o que se quer, é querer sempre estar bonito, é ter estilo, é fazer parte da mesma tribo independente da raça, sexo, cor, idade, condição social, a tribo do prazer e felicidade absoluta.
Como Cuidar de sua Tatuagem
Siga as recomendações do seu tatuador. Alguns cuidados básicos são esses:
Lave sua tatuagem com sabão neutro e água fria, enquanto ela não cicatriza. Na hora de secá-la, não esfregue o local, apenas encoste a toalha suavemente, para que a água seja absorvida. Também não coce a tatuagem, nem arranque a casquinha que irá se formar no período de cicatrização.
Nos primeiros dias, evite sol, sauna, banho de mar ou piscina.
Depois que sua tatuagem já estiver cicatrizada, utilize bloqueador solar para protegê-la.
Caso vc tenha uma tatuagem tosca, mal feita, ou ate mesmo antiga, venha no estúdio e faça um orçamento e deixe sua tatuagem linda R Tattoo Studio
Av. Afonso Pena, próximo ao colégio Visão
Fone: (86) 9512.8880 ou 9968.2863
4 de set. de 2012
Equipe do Tartarugas do Delta acha golfinho morto em praia do litoral
A equipe do projeto Tartarugas do Delta divulgou no Facebook a imagem de um golfinho morto, encontrado em uma praia do litoral piauiense, na última segunda-feira (3).
Na descrição da imagem, a equipe ressaltou que este é um fato normal em todo o litoral brasileiro, decorrente do período de ventos fortes. "É comum a correnteza trazer animais mortos de outros trechos de praia, até mesmo do Ceará, de onde vem a maior parte de nossos encalhes", disseram.
Os membros do projeto afirmaram também que no trabalho diário é comum encontrar outras espécies de animais marinhos. Nesse caso do golfinho, o procedimento é medir as dimensões do animal, enterrá-lo e repassar as informações para a equipe competente, que trabalha exclusivamente com cetáceos.
As medidas do golfinho irão ajudar a identificar se o animal era jovem ou adulto e a necrópsia poderá definir a causa da morte.
Jordana Cury
Prefeito de Bom Princípio do Piauí emite mais de R$ 50 mil em cheques sem fundos
A DEFESA DO PREFEITO ROBERTO LEITE ALEGA QUE A DEVOLUÇÃO OCORREU POR INSUFICIÊNCIA DE FUNDOS, MAS QUE O PROBLEMA SERIA RESOLVIDO.
Prefeito de Bom Princípio Marcello Leite
A irregularidade foi constatada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Foi feita a devolução de 4 cheques no valor total de R$ 50.040 mil, sem a correspondente provisão de fundos suficiente à compensação bancária, o que segundo TCE "demonstrou a falta de planejamento e responsabilidade do gestor para com o erário".
Além de ter emitido cheques sem fundo, a devolução dos cheques gerou a cobrança de tarifa bancária no valor de R$ 125,45. A defesa do prefeito Roberto Leite alega que "a devolução ocorreu por insuficiência de fundos, mas que o problema seria resolvido".
Setembro... Feriadão... Praia... O cenário perfeito!
Cheia de gente bonita em um clima de curtição e alto astral, essa proposta é pedra fundamental da nossa festa. O litoral piauiense sempre recebe muitos turistas na alta temporada, e no feriadão de Setembro não será diferente.
Um cenário paradisíaco, 3 bandas, 2 DJ’s e o melhor público sob o maravilhoso céu de uma das praias mais bonitas do nordeste... Voltada para um público jovem e praiano, a Delta Kite Fest III irá acontecer no Sábado 8 de Setembro no Bar Lado B na Praia do Coqueiro à partir das 22 horas. Com a junção de 03 parceiros de peso (Cabesativa, Lado B e NC Eventos), queremos levar pras areias de Luís Correia a mesma quantidade de baladeiros que tem se mostrado cativos em nossos últimos eventos...
Dessa vez, a nossa grade de atrações para a Delta Kite Fest III, será:
Cabesativa (Parnaíba/PI)
Validuaté (Teresina/PI)
Danilo Rudah e Banda (Teresina/PI)
DJ Isaac Nathan (Teresina/PI)
DJ Davi Bandeira (Teresina/PI)
Polícia procura homem que estrangulou e matou a mulher com várias facadas
O assassinato aconteceu por voltas das 19h dessa segunda-feira (3) na residência do casal, que fica no bairro São Cristóvão, município de Barão de Grajaú, estado do Maranhão, cidade vizinha a Floriano, no Piauí.
| Acusado e vítima do crime. (Foto: Florianonews) |
O comerciante, Josivan Ribeiro dos Santos, de 36 anos, é acusado de matar a própria esposa, Marcia Gonçalves da Silva, de 33 anos, aplicando na vítima sete facadas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Barão de Grajaú, a princípio, o crime teria acontecido após uma discussão entre o casal. A vítima que era natural do estado de São Paulo, mas há vários anos morava na cidade maranhense, sendo casada com o acusado. Com eles, morava uma criança, de quatro anos, filha do casal e uma jovem de 17 anos, filha apenas da vítima.
De acordo com o cabo Alves da PM, a filha da vítima contou que sua mãe e o padrasto iniciaram uma discussão. “Em seguida ele teria tentado estrangular a vítima, foi quando a jovem, junto com a irmã, teria corrido para buscar ajuda. Mas, ao retornar a casa já encontrou a mãe morta com as perfurações de faca”, relatou.
Os policiais de Barão de Grajaú e Floriano estão realizando diligências para prender o acusado de cometer o crime.Logo após o crime, o acusado teria fugido em uma moto Honda CG de cor preta e placa LWO 8477, de Floriano. A polícia civil e militar de Barão de Grajaú estiveram no local do crime e realizaram toda perícia para investigação do caso. Ainda, segundo informações, da própria filha da vítima, eram comuns a brigas entre o casal, que era proprietário de um bar na cidade.
Fonte: Florianonews
Brasil pode perder R$ 115 bilhões por falta de profissionais de tecnologia da informação
| Imagem: Web |
Se a escassez de mão de obra no setor de tecnologia da informação (TI) persistir, o Brasil pode deixar de arrecadar R$ 115 bilhões em receitas, em 2020, por causa da falta de profissionais. O alerta é da gerente do Observatório Softex, Virginia Duarte, durante a abertura do Rio Info, nesta segunda (03).
A estimativa se baseia na publicação Software e Serviços de TI – A indústria brasileira em perspectiva, em que o observatório faz uma análise do mercado de trabalho de TI, considerando faixa etária, o perfil do profissional, carreira, condições de contratação, modelo de negócio, nível de escolaridade e remuneração.
“É um apanhado do perfil do profissional e do mercado”, disse à Agência Brasil a gerente da Softex, associação gestora do Programa para a Promoção da Excelência do Software Brasileiro, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, com foco no desenvolvimento de mercados e em aumentar a competitividade da indústria brasileira de software e TI.
“O quadro mostra que vai existir uma escassez [de profissionais] e ela é tanto quantitativa, como qualitativa. Tem a ver com as competências que se espera do profissional do futuro”, explicou.
Virginia Duarte acrescentou que já existe uma distância entre os profissionais esperados pelas empresas e o contingente formado nas instituições de ensino.
De acordo com a gerente, se o quadro não mudar, o déficit de receitas, em decorrência da falta de profissionais de TI, atingirá R$ 115 bilhões em 2020, levando em consideração valores de 2010.“Isso [déficit] é um mínimo, só se baseando na escassez do profissional de TI”.
Para evitar o colapso, é necessário dobrar a quantidade atual de profissionais na área até 2020, tanto de nível superior como de técnicos. Atualmente, existem um milhão de profissionais contratados formalmente (incluindo assalariados, sócios e cooperados), desconsiderando o mercado informal.
A receita média do setor tende a crescer 8,5% ao ano, excluindo uma possível falta de mão de obra, informou Virginia. Para acompanhar esse ritmo, estima-se ser necessário crescimento anual de 13% na quantidade de profissionais dedicados ao desenvolvimento de software e TI. Em bancos, no comércio e nas telecomunicações, segmentos que usam programas de computador e TI, a demanda por novos profissionais é da ordem de 5% ao ano.
Diante da dificuldade de captar alunos e interessados nos cursos profissionalizantes e de nível superior, uma alternativa para evitar a escassez de mão de obra é a qualificação dos atuais profissionais, aprimorando as competências do funcionário e os processos internos.
“O foco tem sido muito na tecla de formar gente, no sentido quantitativo. Essa é uma vertente importante, mas existe outra, que é a discussão de produtividade e qualidade”, apontou Virginia.
Ela ponderou que melhorar da produtividade pode significar a demanda por menos profissionais. “É um plano B para você resolver a questão da necessidade de gente”, disse.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa com informações da Agencia Brasil
Houston vence Construtora Sucesso e sagra-se campeã dos Jogos do SESI
A Final da fase municipal das
seletivas dos Jogos do SESI de Teresina na modalidade Futebol de Campo aconteceu
no último domingo, às 9 horas, no Estádio Albertão entre as equipes da Houston e
Construtora Sucesso. Mantendo o favoritismo a Houston venceu a partida por 3 a
0. Agora a equipe se prepara para disputa dos jogos estaduais que
acontecem no final deste mês em Teresina e Parnaíba.
Os Jogos do SESI é uma
competição esportiva que acontece em todo território nacional, há 65 anos
promove a integração de milhares de trabalhadores da indústria brasileira por
meio do esporte.
Seu principal objetivo é
oportunizar a prática da cultura esportiva, na busca da adoção do estilo de vida
saudável e do desenvolvimento dos Valores que o Esporte proporciona. Assim,
aumenta a competitividade e fortalece ainda mais a indústria brasileira.
ASCOM FIEPI
Justiça determina ilegalidade da cobrança de taxa pela Prefeitura de Parnaíba
A 4º Vara Cível de Parnaíba expediu nesta segunda-feira (03) uma decisão judicial na qual determina que a Prefeitura Municipal de Parnaíba expeça imediatamente o alvará de remembramento/unificação dos imóveis de propriedade do Governo do Estado, que serão utilizados para implantação da ZPE Parnaíba.
| ZH dificulta instalação da ZPE de Parnaíba |
A ação promovida pelo Governo do Estado questionava a cobrança abusiva de uma taxa de R$ 113.012,65, pela expedição do alvará e remembramento relativo a cinco terrenos do Governo. O juiz decidiu favoravelmente ao Governo do Estado, pois sustenta com fundamento no artigo 150, I, da Constituição Federal, bem como no artigo 97, incisos I e IV, do Código Tributário Nacional que a taxa é ilegal. Em sua decisão, o juiz determina que o alvará seja expedido no prazo de dois dias, independentemente do pagamento de qualquer taxa.
| Mirocles Veras consegui na Justiça "derrubar" taxa ilegal da PMP |
O presidente da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba, Mirocles Veras, frisa que a ZPE Parnaíba é prioridade para o Governador Wilson Martins, pois ele acredita neste empreendimento para o desenvolvimento do Estado. “O Governo do Estado está trabalhando para a implantação o mais breve possível da ZPE Parnaíba. Os poderes tem que trabalhar juntos para a implantação desta obra de grande importância para a cidade de Parnaíba e para o Piauí, pois irá gerar desenvolvimento, emprego e renda para toda a sociedade”.
Mirocles Veras explica que essa decisão da Justiça é muito importante para o andamento da obra e o processo de implantação da ZPE Parnaíba. “Há meses demos entrada na expedição do alvará de remembramento junto à Prefeitura de Parnaíba e não obtivemos êxito. Tal impasse provocou o atraso da implantação da ZPE Parnaíba, o que prejudicou o trabalho da Companhia”, disse.
Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação
Campanha dos candidatos do PT já ultrapassa os 14 milhões de reais.
Recentemente dois blogs de Parnaíba a serviço do candidato da prefeitura, publicaram dados do TSE sobre “campanhas milionárias” de certos candidatos. Ora, quem tem rabo de palha, não passa perto de fogueira. As supostas campanhas milionárias, pelo jeito são comuns a todos os partidos e a quase todos os candidatos. Basta uma rápida olhada no “DivulgaCand” para constatar que o PT, partido do candidato da prefeitura, tem, de longe, as campanhas mais caras de todos os tempos já realizadas em Parnaíba. Também pudera, é hoje um dos partidos mais ricos do Brasil, fruto de vários anos no poder, cujas contribuições dos filiados ajudaram recuperar a saúde financeira do partido que em anos pré-lula-presidente, vivia às moscas e mais quebrado que arroz de terceira. Segundo o “DivulgaCand”, os valores declarados por alguns candidatos do PT para torrar na campanha, já ultrapassam os 14 milhões de reais, isso somando-se apenas sete ou oito candidatos. O que chama a atenção é que esses sete ou oito declararam valores iguais: um milhão e oitocentos mil reais cada um. Alguns desses não têm sequer onde caírem mortos, pois não declararam bens, mas dispõem de quase dois milhões de reais para “queimar” na campanha. Não seria uma manobra para desviar recursos? Uma espécie de “caixa dois” para a campanha majoritária? Talvez o candidato Edivan França tenha, de fato, esse dinheiro todo, pois como presidente do PT tinha acesso quase irrestrito às finanças do partido, mas os outros, de onde tirariam essa verba para financiar suas campanhas? Uma pessoa desconfiada diria “aí tem coisa”...mas isso são outros R$ 500.000,00.
![]() |
| Presidente do PT de Parnaíba - Edivan França: R$ 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais) |
![]() |
| Primeiro Vereador do PT de Parnaíba - Antônio Alves Cardoso: R$ 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais) |
Fátima Carmino: R$ 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais)
Francisco de Assis Firmino Sampaio (Fortes): R$ 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais)
Maria Antônia de Oliveira dos Santos: R$ 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais)
Ribamar Souza Silva: R$ 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais)
Luiz Antônio Campos de Araújo: R$ 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais)
Miguel Souza Arruda: R$ 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais)
PAX UNIÃO INFORMA
COMUNICADO
A PAX UNIÃO comunica á todos os sócios que no dia 08/09/2012, não haverá atendimento médico.
Voltando o atendimento normal no dia15/09/12.
Pax União, amiga nas horas difíceis!
Parnaíba, 04 de setembro de 2012
Cachorra Pudlle
Sumiço de uma cachorrinha pudlle média de cor branca que pertence ao Sr. Deusdedht Castro que ontem a noite (03/09) o carro bateu nela e ela saiu no desespero e ñ voltou mais p sua casa.
Contatos: 3323 3718 - 9922 0570.
Corrida final para as eleições de 07 de outubro
Falta pouco mais de um mês para as eleições municipais de 2012, e em Parnaíba, os candidatos tem aposto em caminhadas e reuniões.
O perceptível são as grandes estruturas logo identificadas espalhadas por toda a cidade...
Fonte: Blog do Bsilva
O perceptível são as grandes estruturas logo identificadas espalhadas por toda a cidade...
Fonte: Blog do Bsilva
Aniversário de um ano da Loja FLORENCY em Parnaíba
Começou nesta segunda
feira dia 03 a “Mega Promoção de aniversário” da loja FLORENCY SEX SHOP E
LINGERIE. A empresa
preparou uma super promoção para comemorar um ano da loja em Parnaíba, são três dias de muitas ofertas onde você vai poder comprar conjuntos
a partir de 16,90 tem mais de 20 mil conjuntos em vários modelos
esperando por você nas lojas da Av. Dr. João Silva Filho B. Piauí e no Centro
da Cidade Av. Presidente Vargas 226 próximo a ponte Simplício Dias.
Atenção vá até a loja diga que viu a noticia no
Blog do Pessoa e ganhe na hora 30% de desconto em suas compras. Faça uma visita e veja as novidades e variedades que a loja tem, você vai se surpreender. Aniversário de um ano
da FLORENCY SEX SHOP E LINGERIE, PARNAÍBA esta de Parabéns o presente é todo
seu, venha até a loja e aproveite.






![]() |
| FLORENCY SEX SHOP E LINGERIE |
CALADA DA NOITE: Atenção Justiça Eleitoral!
![]() |
| Imagem ilustrativa |
Resta saber se estes automóveis estão regularizados junto a Zona Eleitoral para passarem por tal procedimento...
Fonte: Proparnaíba
Edição Blog do Pessoa
A VELHA PRÁTICA DO ARROZ COM FEIJÃO
![]() |
| Apresentador da TV Delta - Tiago Mendes |
A cidade de Parnaíba está muito longe de conquistar um turismo nacional, e até mesmo internacional, se continuar não dando à mínima, para coisas que até parecem ser pequenas, mas, na verdade são grandiosas.
Quando o assunto é preservação, o mundo globalizado sabe que é necessário, manter um turismo sustentável. Quando vamos à Teresina capital do Piauí, observamos a grande quantidade de praças arborizadas, esse exemplo se repete em cidades do vizinho estado do Ceará, que, tradicionalmente mantem praças com belos jardins sendo estes grandes cartões postais.
Quando olhamos para a nossa Parnaíba, nos deparamos com quase todas as praças “pedindo socorro”, a melhor que temos é a Praça da Graça no centro da cidade, e, essa já foi bem melhor, basta ir lá ao álbum de fotografias e ver que na própria praça, tínhamos belos jardins, uma passarela que fazia gosto andar. Nela, o pedestre posava com um lago artificial onde patos nadavam e complementavam um lindo cenário. Hoje isso é lembrança.
Já na cultura, que é outro ramo bem atrativo, lembramos aqui, dos grandes centros das escolas de samba do Rio de Janeiro que produzem um carnaval impecável. As escolas de samba de Parnaíba já evoluíram em qualidade, mas, ainda não viram o retorno quando o assunto é reconhecimento não do publico, mas principalmente na hora das premiações; o que passam também pela mesma situação as quadrilhas juninas e o bumba – meu – boi.
A cidade já é um celeiro de artistas, na musica, na dança e no teatro, aliás, outro caso que precisa de uma resposta é ver que o artista Joaquim Saraiva, está erguendo sozinho, um centro cultural multiuso que vai abrigar os grandes espetáculos culturais já vistos em Parnaíba, e que até hoje se arrasta sem apoio algum. Isso é no mínimo uma hipocrisia, acreditar que poderemos atrair turistas intelectuais do mundo inteiro, se nem a lição de casa é feita.
Praças sem jardins, talentos sem incentivo e o futuro artístico se arrastando sem ter seu valor devido, se continuarmos do mesmo jeito, um dia desses não muito longe, estaremos ouvindo o velho começo de histórias que diz o seguinte “ Era uma vez em Parnaíba”.
Anvisa suspende fabricação de cosmético com suspeita de formol
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu nesta segunda-feira a fabricação, a distribuição, o comércio e o uso em todo o País do Lote 01-01/10 do cosmético Alinhamento Amarula (data de fabricação agosto de 2011).
JORNALISMO DE RESULTADOS
Há vários dias o semáforo do cruzamento entre a Av. Pinheiro
Machado e a Rua Samuel Santos, estava fora do lugar, provocando duvidas em
alguns condutores que por lá passavam. Populares incomodados com a situação
enviaram emails para nossa redação solicitando uma matéria a respeito, em
menos de 24 horas o problema foi solucionado.
Redação: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
DESUMANIDADE! Parnaibanos em tratamento de câncer na capital podem ficar sem alojamento.
![]() |
| Prefeito Zé Hamilton |
Enquanto o prefeito recebe milhões dos SUS destinados a SAÚDE o dos parnaibanos, e tal recursos tomam rumo ignorado. Parnaibanos correm risco de morte em Teresina.
Dezenas de parnaibanos que estão em tratamento do câncer em Teresina, foram comunicados que serão despejados da pensão onde ficam hospedados durante o tratamento. O motivo do despejo é a falta de pagamento pela hospedagem desses pacientes, cuja responsabilidade é da prefeitura de Parnaiba. Segundo o proprietário da pensão “São Jorge”, localizada na rua Areolino de Abreu, próximo ao hospital São Marcos, a prefeitura não paga a hospedagem dos pacientes desde o mês de abril de 2012 e o valor do débito já ultrapassa vinte mil reais.
A ação de despejo está aterrorizando os pacientes, pois sem a ajuda da prefeitura, o tratamento fica seriamente comprometido, o que pode levar à morte desses parnaibanos que não dispõem de recursos para se manterem na capital. Todos os parnaibanos foram notificados sobre a impossibilidade de se manterem alojados naquele estabelecimento e alguns já saíram. “O que a prefeitura de Parnaíba está fazendo é uma desumanidade, uma crueldade, além do desrespeito com os mais carentes, pois quem tem dinheiro não precisa ficar sendo humilhado na fase mais difícil de sua vida”, disse um dos pacientes.
Leitora pede a volta das Vans na Rua Afonso Pena
Olá, me chamo Maria Luisa, e venho através deste e-mail, solicitar ao Blog do Pessoa que divulgue o meu pedido, que é pelo fato das Vans que fazia linha, da Rua Afonso Pena ao Centro de Parnaíba, que foi desativa e passou a fazer linha na Rua Prudente de Moraes, pelo fato do transito da Rua Afonso Pena. Mais não é justo os moradores da Rua Afonso Pena serem prejudicados pela grande quantidade de veículos dos Médicos da Clinica da APAE, pois eles estacionam de um lado e do outro, dificultando o tráfego dos veículos na via, causando um grande engarrafamento e transtorno.
Por isso venho através deste e-mail, solicitar o meio de comunicação Blog do Pessoa.
Peço que venham fazer uma matéria para o Blog, E vejam com seus próprios olhos, a desordem dos médicos da APAE, que não respeitam a mão da rua... pois deveria estacionar seus veículos apenas numa mão preferencial da rua, facilitando assim a vida de todos QUEREMOS AS VANS DE VOLTA !!! NOS AJUDE!
AGRADECE TODOS OS MORADORES DA RUA AFONSO PENA.
INTENSIFICADAS BLITZS EM PARNAÍBA
Recebi o e-mail a seguir, para publicação:
Temos observado que ultimamente em Parnaíba as blitzs têm sido intensificadas.
Conversando com vários amigos nos questionando a respeito de tal medida, uma vez que estamos em pleno período eleitoral e o povo esta revoltado com essa atitude.
Seriam a origem dessas blitz a mando do candidato de lá para prejudicar o candidato de cá?
De qualquer forma, essas blitzs têm levado o povo a acreditar que alguém está manipulando e tem algum interesse nesse procedimento, já que faz muito tempo que o Detran de Parnaíba não trabalhava tanto.
Saudações,
Fonte: Blog do Bsilva
3º VITRINE- Festival de artes do Litoral
Nessa véspera de feriado, dia 06 de setembro, será abertura do 3º VITRINE. O festival de artes do Litoral é uma realização do grupo de teatro e dança Cabaça Produções com o objetivo de colocar em VITRINE, ou seja, em exposição espetáculos de excelência que estejam sendo produzidos na região do litoral a fim que possam ser consumidos pelo setor turistico e público em geral. Na sua programação tem mostra de dança, espetaculos teatrais, workshop, rodas de conversa e a novidade desse ano instalações.
Tudo começa nesse quinta,(60/09) as 19:30 no TEATRO DO SESC, em Parnaíba, e segue até 27 de Outubro finalizando com o espetáculo promovido pela oficina Procopio ferreira de Teresina "perdoa-me por te traíres" de Nelson Rodrigues em homenagem ao centário do autor, este ultimo será o espetáculo convidado.
Tudo começa nesse quinta,(60/09) as 19:30 no TEATRO DO SESC, em Parnaíba, e segue até 27 de Outubro finalizando com o espetáculo promovido pela oficina Procopio ferreira de Teresina "perdoa-me por te traíres" de Nelson Rodrigues em homenagem ao centário do autor, este ultimo será o espetáculo convidado.
INSS paga parcela do 13º salário a quem recebe acima do salário
O calendário de pagamentos segue até o dia 10 de setembro. Não é cobrado Imposto de Renda sobre essa antecipação. O imposto será descontado na segunda parcela a ser paga em novembro.
A antecipação do décimo terceiro beneficiará mais de 25 milhões de aposentados e deve injetar aproximadamente R$ 11,2 bilhões na economia, de acordo com dados do Ministério da Previdência Social.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa com informações da Agencia Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)

















