Prefeito Zé Hamilton |
Enquanto o prefeito recebe milhões dos SUS destinados a SAÚDE o dos parnaibanos, e tal recursos tomam rumo ignorado. Parnaibanos correm risco de morte em Teresina.
Dezenas de parnaibanos que estão em tratamento do câncer em Teresina, foram comunicados que serão despejados da pensão onde ficam hospedados durante o tratamento. O motivo do despejo é a falta de pagamento pela hospedagem desses pacientes, cuja responsabilidade é da prefeitura de Parnaiba. Segundo o proprietário da pensão “São Jorge”, localizada na rua Areolino de Abreu, próximo ao hospital São Marcos, a prefeitura não paga a hospedagem dos pacientes desde o mês de abril de 2012 e o valor do débito já ultrapassa vinte mil reais.
A ação de despejo está aterrorizando os pacientes, pois sem a ajuda da prefeitura, o tratamento fica seriamente comprometido, o que pode levar à morte desses parnaibanos que não dispõem de recursos para se manterem na capital. Todos os parnaibanos foram notificados sobre a impossibilidade de se manterem alojados naquele estabelecimento e alguns já saíram. “O que a prefeitura de Parnaíba está fazendo é uma desumanidade, uma crueldade, além do desrespeito com os mais carentes, pois quem tem dinheiro não precisa ficar sendo humilhado na fase mais difícil de sua vida”, disse um dos pacientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.