Um homem identificado como Israel da Silva Pinheiro, conhecido como “Nego”, foi morto a tiros na noite deste domingo (1º), no bairro Cearazinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime foi confirmado pelo 24º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 21h a corporação recebeu chamadas relatando um tiroteio na região. Ao chegar ao local, familiares informaram que três suspeitos encapuzados invadiram a residência correndo e renderam as pessoas que estavam no imóvel.
Segundo o relato, os suspeitos ordenaram que todos fossem para um quarto e afirmaram que levariam Israel apenas para “conversar”. Em seguida, retiraram a vítima da casa e, ao dobrar uma rua próxima, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela.
Israel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em destino ignorado.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil esteve no local e ficará responsável pela investigação do homicídio. Diligências foram realizadas pelo 24º BPM na tentativa de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.