31 de jan. de 2026

Wesley Safadão lamenta morte do empresário piauiense Daniel Rocha: “Notícia que ninguém espera”

 O cantor Wesley Safadão lamentou, por meio das redes sociais, a morte do empresário piauiense Daniel Rocha, de 43 anos, fundador e CEO da rede de franquias Açaí no Grau. Em um story publicado no Instagram, o artista se solidarizou com familiares e amigos.

“A notícia que ninguém espera! Meus sentimentos a toda família e amigos”, escreveu Safadão, que atuava como garoto-propaganda da marca.

Daniel Rocha morreu na madrugada desta sexta-feira (30/01), em São Paulo, onde estava internado. A morte causou forte comoção em Picos, no Sul do Piauí, cidade onde o empresário construiu sua trajetória pessoal e profissional.

Foto: Reprodução

Velório será realizado em Picos

O velório acontecerá neste sábado (31), durante todo o dia, na Câmara Municipal de Vereadores de Picos. O corpo está sendo trasladado de São Paulo, com previsão de chegada a Teresina por volta das 3h, seguindo em seguida para Picos, onde deve chegar por volta das 7h.

Transferência em UTI aérea

Daniel Rocha havia sido internado inicialmente em um hospital de Picos após apresentar um quadro de síndrome respiratória, com febre, dores nas articulações e falta de ar, dias depois de retornar de um cruzeiro pelo litoral brasileiro.

Devido à gravidade do estado de saúde, ele foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde não resistiu. Segundo informações divulgadas pela empresa, a suspeita é de uma infecção bacteriana que teria comprometido o pulmão e o coração.

Fundador da rede Açaí no Grau, Daniel Rocha construiu uma trajetória de destaque no empreendedorismo nordestino. Atualmente, a marca conta com mais de 80 franquias, distribuídas em seis estados do Nordeste e também em Goiás, sendo uma das maiores do segmento na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...