2 de jan. de 2026

PM cumpre mandado de prisão por organização criminosa em Parnaíba

A Polícia Militar do Piauí cumpriu, na manhã desta sexta-feira (02), um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Conrado Sousa da Silva, de 25 anos, no bairro Fazendinha, na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba.

A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da PMPI, vinculado ao Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), após um trabalho minucioso de levantamento e produção de informações. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário, com base na suspeita de envolvimento do acusado em organização criminosa.


Conrado era procurado desde o dia 2 de dezembro de 2025, quando conseguiu fugir de um cerco policial durante a Operação Regional Norte, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Com o avanço das diligências, os policiais localizaram o suspeito escondido em uma residência pertencente à namorada.

Após a confirmação do paradeiro, as equipes se deslocaram até o endereço e efetuaram a prisão por volta das 9h40. O suspeito foi informado sobre o mandado judicial e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, com apoio de uma viatura do 2º Batalhão, onde ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...