O redator Neto Maciel, viúvo do jornalista Erlan Bastos, compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (21/01), relatando os últimos dias do marido, que morreu aos 32 anos, vítima de tuberculose peritoneal, doença rara. Ele afirmou que alguns médicos chegaram a suspeitar de câncer antes do diagnóstico correto.
Neto agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas e destacou a relevância de Erlan em diferentes estados: Piauí, Fortaleza e Macapá. Ele também rebater informações equivocadas sobre a morte do jornalista, alertando para a importância de cuidar da saúde.
Segundo Neto, Erlan enfrentou negligência em hospitais, onde chegou a receber apenas medicação paliativa antes de obter o diagnóstico correto. Após o diagnóstico de tuberculose, Erlan foi internado e chegou a ser intubado no CTI, mas não resistiu devido ao estágio avançado da doença.
O viúvo anunciou que manterá em funcionamento o portal Em Off, que era a grande paixão do jornalista. “Era a alma dele. E o Em Off vai continuar”, afirmou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.