Uma podagem recente realizada no primeiro quarteirão da Rua Alcenor Candeira, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua São José, no bairro do Carmo, tem chamado a atenção de moradores e comerciantes da região.
A ação, que teria sido feita para evitar o contato dos galhos com a rede elétrica, foi inicialmente comemorada pelos lojistas, que viram na medida uma forma de prevenir quedas de energia e acidentes. No entanto, o serviço acabou gerando outra preocupação: os galhos cortados foram deixados encostados nos muros, calçadas e fachadas de lojas e residências.
Além do incômodo visual, os moradores alertam para o risco de incêndio, já que as folhas estão secas e qualquer faísca ou bituca de cigarro pode provocar um sinistro de maiores proporções.
Até o momento, não há confirmação oficial se o serviço foi executado pela Prefeitura de Parnaíba ou pela Equatorial Piauí.
A população pede providências imediatas para a retirada dos galhos e encaminhou a denúncia ao Blog do Pessoa e ao programa Flagrante, apresentado pelo radialista Carlson Pessoa, cobrando uma resposta das autoridades competentes.




.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.