7 de out. de 2025

“Ele deixou tudo pronto”: esposa grávida fala sobre morte trágica de médico no Piauí

 O médico Caio Barros, que morreu em um acidente envolvendo três veículos no dia 27 de setembro, deixou a esposa, Clissya Maria, grávida de nove meses, e um quarto preparado para receber a filha do casal. Pouco antes da tragédia, ele enviou sua última mensagem à companheira: “Eu te amo.”

Em entrevista ao programa Ronda, da TV Meio Norte, Clissya relembrou com emoção os últimos momentos ao lado do marido. “Era uma roupa pesada. Ele estava superempolgado para usar, para inaugurar. No dia 27, acordou 5h30, eu vesti ele, coloquei toda a roupa, o capacete. Ele estava muito feliz. Assim que chegou, me mandou mensagem: ‘Cheguei em Campo Maior’. Eu disse ‘te amo’, e ele respondeu ‘te amo’. Minutos depois, aconteceu...”, relatou emocionada.

O que aconteceu

O acidente ocorreu na BR-343, próximo à cidade de Campo Maior (PI), quando Caio pilotava uma moto ao lado de amigos, praticando um de seus hobbies preferidos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi provocada por uma manobra brusca de um dos três veículos envolvidos.

Logo após o acidente, um rodotrem suspeito de participação foi localizado com danos compatíveis com a batida. O condutor foi autuado por: fuga do local do acidente, homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro à vítima.

Em meio à dor, Clissya contou que a filha que espera tem sido sua força para seguir em frente. “É ela quem está me dando forças. Eu sei que é isso que ele queria. Deixou tudo pronto, e era uma pessoa incrível, gentil, amorosa. Todo mundo gostava dele”, afirmou.

Foto: Reprodução

Caio Barros era médico, fisiculturista e conhecido por sua dedicação à profissão e à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...