Um casal investigado por diversos crimes foi preso na noite da última quarta-feira (24), por volta das 18h30, em Ceilândia, no Distrito Federal. A ação foi resultado de informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Parnaíba, em parceria com a FICCO/DF e apoio da Polícia Federal.
Os presos foram identificados como Francisco Flávio Batista, 29 anos, conhecido como “Gordinho”, e sua companheira Samara Ribeiro Souza, 32 anos. Ambos são apontados como responsáveis por um furto ocorrido no dia 10 de agosto de 2025, em uma residência localizada na Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí, em Parnaíba.
Na ocasião, o casal teria levado R$ 1.800 em espécie e cartões bancários, que foram utilizados para movimentar mais de R$ 32 mil reais na Caixa Econômica Federal. Após o crime, os suspeitos fugiram para Brasília.
Durante a prisão, Francisco Flávio tentou enganar os policiais apresentando documentos falsos em nome de moradores de Luzilândia (PI) e Magalhães de Almeida (MA). No entanto, sua identidade foi confirmada por meio de fotos e histórico enviados pelo serviço de inteligência.
As investigações tiveram início pela DEPATRI II, e a cooperação interestadual foi fundamental para localizar e deter o casal.
Vale lembrar que, em maio de 2023, Flávio Gordinho já havia sido preso em Parnaíba por envolvimento em um roubo a um comércio às margens da BR-343.



.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.