Com pouco mais de 28 mil habitantes, segundo o Censo de 2022 do IBGE, o município de Cocal, no Norte do Piauí, surpreendeu ao anunciar uma atração de peso para o tradicional Festejo do Povo: o DJ Alok, considerado um dos maiores nomes da música eletrônica do país. O artista se apresenta no dia 14 de agosto, no encerramento do evento, que também contará com shows de Xand Avião, Zé Vaqueiro, Natanzinho, Hungria e Os Meninos de Barão.
O que chama atenção, no entanto, não é apenas o line-up de artistas nacionais, mas o valor desembolsado apenas com o cachê de Alok: R$ 800 mil. A cifra não inclui os custos com estrutura de palco, som, iluminação, segurança, hospedagem, alimentação e deslocamentos, que ainda devem somar centenas de milhares de reais aos cofres públicos.
A contratação foi celebrada pelo prefeito Cristiano Brito, que fez questão de convocar a população e visitantes: “É isso mesmo, pode anotar, pode gravar, chama o grupo da família, chama os primos, amigos, a família toda, os amigos do Piauí, Maranhão, Ceará, Nordeste, do Brasil todo. Está confirmado: Alok, no dia 14 de agosto, no Festejo do Povo em Cocal. Então, prepara a roupa, recarrega a bateria e vem com todo mundo para o maior evento do Piauí”, declarou nas redes sociais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.