Diego Lopes dos Santos, cabo da Polícia Militar do Piauí, foi encontrado morto nesta quarta-feira (18/06) em uma cela do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joca Marques, região Norte do estado. Ele havia sido preso no dia anterior, terça-feira (17/06), acusado de agredir a própria esposa em Luzilândia.
Conforme relatos iniciais, a vítima procurou o quartel da PM para denunciar as agressões. Na ocasião, o cabo apresentava sinais de embriaguez. Após os procedimentos legais, ele foi transferido para o GPM de Joca Marques, onde aguardava decisão judicial.
Durante o plantão, policiais encontraram Diego sem vida na cela. A Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Recentemente, o cabo havia sido transferido da 3ª Companhia do 25º Batalhão, em Luzilândia, para a 1ª Companhia do mesmo batalhão, em Esperantina, após registros de conduta considerada inadequada. A investigação sobre a morte está sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer o ocorrido.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.