Assistentes sociais já fizeram cadastramento e não, no todo, não tem cunho social, tem cunho de grilagem; os casos de cunho social o município tem resolvido todos de forma legal e com muita responsabilidade.
Fato que tanto o município quanto o Ministério Público têm que zelar por áreas públicas e este local tem obra a ser licitada e executada que beneficiará toda a população da região; a obra tem viés educativo, esportivo e de lazer que servirá à rede de ensino municipal e à população.
Ações corriqueiras de evitar danos irreparáveis ao erário e tudo registrado e realizado conforme a legislação vigente no país.
É crime grilar terras e é crime impedir obras de serem realizadas, e tudo é feito sempre com muita responsabilidade e seguindo, inclusive, as recomendações do projeto e do Ministério Público. O gestor público tem que zelar pelo patrimônio público e pelo desenvolvimento da cidade.
Tem uma comissão no município de Parnaíba que avalia juridicamente e tecnicamente essas questões. A comissão é composta pelo setor jurídico, setor de terras, setor de fiscalização e assistente social. Nada é feito sem análise legal e sempre em prol da coletividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.