Francisco Flávio Alves do Nascimento, 33 anos, residente na rua Travessa Santa Luzia, nº 4, bairro Acampamento em Buriti dos Lopes, foi morto à golpes de faca desferido pela própria esposa identificada como Bernarda Alves Gomes, 40 anos, durante um desentendimento familiar na residência do casal.
Segundo informações, a acusada desferiu pelo menos 5 golpes de faca na região do tórax da vítima que veio a óbito no local. Durante a briga do casal, vizinhos relataram que Bernarda falava alto e após um breve silencio, a mesma se evadiu levando consigo a filha que é altista. Minutos depois, a acusada se apresentou aos policiais no Grupamento da Policia Militar (GPM), de Buriti dos Lopes relatando o fato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU, foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo da vítima de homicídio, foi removido pelo Instituto Médico Legal/IML de Parnaíba. A acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes em Parnaíba. O casal vivia juntos apesar de uma medida protetiva.
Francisco Flávio era mais conhecido como “Quadrado” e trabalhava na diária realizando serviços para populares.
Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.