Um homem de 48 anos, residente em São Paulo e natural do Piauí, está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo, suspeito de tentar sequestrar mulheres na Zona Leste da capital. Conhecido pelos apelidos de “maníaco do Uno”, “maníaco da Mooca” e “maníaco do boné vermelho”, o suspeito abordava as vítimas em um Fiat Uno prata. Os ataques ocorreram em sequência na sexta-feira (13/09), entre 17h10 e 18h40, nas regiões da Mooca e Vila Oratório.
Durante os ataques, o homem tentava forçar as mulheres a entrar em seu carro usando violência ou ameaças. As abordagens ocorreram em locais públicos, e as vítimas, com idades entre 16 e 34 anos, conseguiram escapar e buscar ajuda. Elas registraram boletins de ocorrência relatando constrangimento ilegal e ameaças de violência. O suspeito foi identificado por câmeras de segurança, que mostram o homem usando um boné vermelho, óculos escuros e um casaco.
A Polícia Civil está utilizando as imagens das câmeras de segurança para localizar o suspeito, que já possui passagens por crimes de homicídio e roubo. As autoridades também estão coletando depoimentos de testemunhas e moradores da região. O carro do suspeito, que circulava sem placa, foi apreendido. A polícia já representou pela prisão preventiva do homem, e as equipes continuam as investigações para confirmar se há mais vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.