Vítima teve o pulmão perfurado e precisou passar por cirurgia de emergência em fevereiro de 2021. Ex-companheiro é investigado por outros crimes envolvendo violência doméstica e familiar.
Suspeito de esfaquear ex-mulher na frente das filhas é preso três anos após o crime — Foto: Divulgação/PCPI |
Um homem chamado Edson Lima, de 28 anos, foi preso preventivamente suspeito de tentar matar a ex-mulher com um golpe de faca, nesta quinta-feira (15), em Parnaíba. O crime foi cometido diante das filhas do casal em fevereiro de 2021.
Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv), a vítima foi atingida por uma facada no seio direito e ficou internada durante uma semana. Ela teve que realizar uma cirurgia de emergência porque o ataque perfurou um de seus pulmões.
Três anos após o crime, Edson foi capturado na manhã desta quinta no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. Equipes de policiais da Deamgv e do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) cumpriram o mandado de prisão preventiva.
Ainda de acordo com a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o preso é investigado por outros crimes envolvendo violência doméstica e familiar. Ele deve responder na Justiça por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira.
Por Eric Souza, g1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.