Nesta imagem podemos perceber uma enorme vontade de identificar personalidades e amigos de um círculo de amizades com tanta disponibilidade e dedicação, são pequenas atitudes que ajuda sobre tudo, construir o bom relacionamento.
Todo adulto sabe que o número de amigos diminui com o passar dos anos. Atropelados pelos compromissos desta fase de nossa vida, acabamos tendo menos tempo para ser receptivo com quem faz parte de nosso dia-dia.
De nada adianta passar no centro da cidade se você não tem atitude para conhecer a mobília que compõe o posto de trabalho do engraxate. A cadeira do Guarani é daquelas peças das quais é quase impossível relatar a quantidade de nomes que ajudou ampliar a sua clientela.
O engraxate é alguém que trabalha principalmente nas ruas, ou locais movimentados, oferecendo serviços de limpeza e polimento de calçados especialmente sapatos, mas com o passar dos anos, a cadeira do Guarani ficará eternizada não somente por ter servido de assento para o companheiro, Arlindo Júnior, Sócio proprietário da Exatop, mas também, porque ajuda compor o ciclo da velha e boa amizade do engraxate Guarani, bem como o lugar de honra na história da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.