Blog do Pessoa: PM inicia Operação Semana Santa Segura no Piauí


28 de mar. de 2024

PM inicia Operação Semana Santa Segura no Piauí


Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar do Piauí lançou oficialmente, a Operação Semana Santa Segura, com o propósito de reforçar as atividades de fiscalização em todo o Estado, especialmente nas áreas rurais, mobilizando aproximadamente 2 mil agentes da PM.

Em entrevista concedida ao GP1, o comandante geral da Polícia Militar, Scheiwann Lopes, enfatizou a importância dessa operação para garantir a segurança durante o feriado prolongado da Semana Santa.

“É uma operação que já está no calendário da Polícia Militar, é um momento tradicional em que geralmente a população piauiense se desloca dos grandes centros urbanos para o interior do estado, é uma festa interiorana e religiosa e isso atrai muitas pessoas a reencontrarem com os familiares. Então, essa migração causa um aumento populacional no interior, sobretudo nas festas, por isso a Polícia Militar estará presente, empregando, fora o policiamento normal, cerca de 2.000 homens e mulheres a mais, com 500 viaturas entre carros e motos, para a Operação Semana Santa em segurança”, disse Scheiwann Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...