Vaqueiro abre o placar com Gabriel Vieira, mas meia é expulso antes do intervalo e vê o Tubarão empatar com Emílio. Jogo ainda teve bolas na trave, gol perdido na pequena área e expulsão de Adriel
Fluminense-PI x Parnahyba - Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Weslley Douglas)
Com um a mais, o Parnahyba buscou o empate no início do segundo tempo, mas também perdeu um jogador com a expulsão de Adriel e sofreu forte pressão do Tricolor nos minutos finais, mas segurou o empate e levou um ponto pra casa.
O Fluminense-PI abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. Goleiro Vitor deu rebote em chute cruzado e o meia Gabriel Vieira aproveitou o rebote de primeira para balançar as redes. O Vaqueiro seguiu melhor na partida e chegou a assutar em alguns momentos.
O Parnahyba cresceu na metade final da primeira etapa e quase empata em chute de Israel na pequena área, defendida à queima roupa por Vitor. Nos acréscimos, o meia Gabriel Vieira, autor do gol, acertou o cotovelo no rosto do volante Xexéu e recebeu o cartão vermelho, iniciando uma confusão em campo entre os jogadores das duas equipes. Com um gol de vantagem, o Tricolor voltará para o segundo tempo com um a menos.
Momento do gol de empate do Parnahyba-Jornal da Parnaíba |
Jogando com um a mais, o Parnahyba se lançou ao ataque e chegou ao empate logo aos seis minutos, quando Ronda cruzou da direita e Emílio completou de cabeça para o fundo das redes. Mas o Vaqueiro não se intimidou e, mesmo com um a menos, tentou retomar a vantagem, obrigando o goleiro Victor Guilherme a fazer boas defesas, além de uma bola no travessão do lateral Gustavo.
Aos 36, Adriel foi expulso após falta dura na intermediária e, na cobrança, Dudu carimbou a trave novamente. Com mesmo número de jogadores, o Flu-PI pressionou na reta final e Henrique perdeu uma chance incrível na pequena área, e o jogo terminou mesmo empatado.
O placar mantém o Tubarão na vice-liderança do Grupo B, com três pontos de vantagem sobre o time da capital.
O Parnahyba volta a campo na próxima quinta-feira(08), ás 20horas contra o Oeirense no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
Por: GE-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.