Na última terça-feira (21), uma piauiense de 21 anos, identificada apenas pelas iniciais G. F. F., natural de Teresina e residente em Timon, foi presa pela Polícia Federal transportando cápsulas de cocaína introduzidas no corpo e dentro do sistema digestivo no aeroporto de Guarulhos, SP. A prisão ocorreu após uma investigação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Maranhão e a Polícia Civil.
A jovem viajaria com destino à Paris, na França. Contudo, ao passar pela fiscalização de passageiros e bagagens, o aparelho detector de traços de drogas e explosivos indicou a presença de cocaína. Logo depois, a mulher foi entrevistada e levada por uma policial feminina, e na presença de testemunha, para a realização de busca pessoal, onde foi confirmada a tentativa de transporte de cápsulas de cocaína na cavidade vaginal, envoltas em preservativo, no ânus e dentro de seu aparelho digestivo.
Em razão do risco de morte, a mulher foi conduzida ao hospital para que pudesse expelir a droga. Até o momento, ela continua internada mas, logo após alta hospitalar, ela será apresentada à Justiça Federal para responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.