Mesmo após a inconstância do desempenho entre jogos dentro e fora de casa, o Parnahyba ainda pode alcançar a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro sem precisar contar com as vitórias como visitante. Isso porque, caso vença os três jogos como mandante, a equipe chegaria a 20 pontos ganhos, número suficiente, ao se comparar com a métrica das edições anteriores da Série D.
De fato, a vitória fora de casa é uma missão histórica para a equipe já que, em quatro participações na Série D, o Tubarão nunca venceu fora de casa. Diante do seu torcedor, no estádio Pedro Alelaf, o Tubarão conquistou 10 dos 12 pontos disputados. Já longe do litoral, contudo, o azulino sofreu um empate e duas goleadas em três jogos disputados. A próxima oportunidade será contra o Caucaia, lanterna do Grupo 2, nesta quarta-feira, às 15h.
Comparado a temporada anterior, no entanto, percebe-se que caso não atinja os nove pontos jogando em casa, o clube chegaria a no máximo 18, quantidade que deixaria a equipe em uma matemática bastante apertada para a classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.