A operação policial foi realizada na última segunda-feira (20) e resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de um adolescente.
Um criminoso identificado como Paulo Henrique da Silva, vulgo ‘PH’ ou ‘Favela’ foi preso na última segunda-feira (20) durante uma operação policial, realizada no bairro Camundá na cidade de Buriti dos Lopes.
O homem preso foi denunciado pelo Ministério Público em uma ação penal em que é apontado como um dos autores de um latrocínio ocorrido na noite do dia 9 de dezembro de 2022, em que teve como vítima Marlene dos Santos Sousa, assassinada a tiros dentro de seu bar, localizado no bairro Paciência em Piripiri.
Em desfavor de PH/Favela constava três mandados de prisão, todos expedidos pela 1ª Vara de Piripiri - PI, em que o mesmo é indiciado nos crimes de latrocínio, homicídio e roubo qualificado. Além disso, ele foi autuado em flagrante delito por outros crimes.
Ele foi conduzido para à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ainda foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por compor organização criminosa.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da PC-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.