7 de fev. de 2023

Deputado Dr.Hélio confirma desejo pela prefeitura de Parnaíba em 2024


“Já estou colocando meu nome como pré-candidato à prefeitura", disse o deputado.

Em entrevista ao portal GP1, neste final de semana, o deputado estadual Dr. Hélio (MDB) revelou ser pré-candidato a prefeito de Parnaíba nas eleições de 2024. Conforme o emedebista, ele já conversou com outros políticos locais, como a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas) e o prefeito Mão Santa (União Brasil), assim como com o governador Rafael Fonteles (PT).
“Fui candidato a prefeito na última eleição e agora já estou colocando meu nome como pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba. Conversamos com todas as lideranças, inclusive com a nossa deputada Gracinha Moraes Souza, com o próprio prefeito Mão Santa, com nosso governador Rafael Fonteles”, disse o político parnaibano.

Apesar disso, o deputado estadual também destacou a importância de, primeiramente, concentrar-se no seu cargo atual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), levando projetos e iniciativas relevantes para a Casa.
“Primeiro irei focar no meu mandato atual. Nós estamos iniciando um terceiro mandato e graças a Deus bem avaliado, chegamos a 40 mil votos com expressiva participação popular do litoral e de uma forma muito especial em Parnaíba. O importante é apresentar um projeto em que as pessoas tenham segurança que seja bom para o município e isso nós faremos no momento oportuno, mas enquanto não chegar 2024 iremos trabalhar pelo estado do Piauí”, explicou o deputado emedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...