Traficantes e outros bandidos integrantes de organizações criminosas que atuam no Litoral do Piauí ameaçam impedir a realização de eventos no carnaval, principalmente nas praias.
O alerta chegou ao conhecimento da Polícia que atua em Parnaíba e em cidades vizinhas, que não dispõem de contingente policial em condições de enfrentar as diversas facções criminosas que atuam na região.
Segundo fontes policiais, as organizações criminosas já teriam inclusive mandado recado para a cúpula da segurança em Teresina para que não envie reforço policial ao Litoral, destino de dezenas de milhares de pessoas no feriado do carnaval.
Em sua página do Twitter o jornalista Claudio Barros também faz referência a “boatos” sobre as ameaças dos criminosos e alerta o secretário Chico Lucas.
É comum, em períodos de eventos populares no Litoral, principalmente durante o carnaval, a Secretaria de Segurança Pública, policiais federal e rodoviária e Bombeiros, montarem fortes esquemas de segurança para garantir a tranquilidade da população.
A cúpula da Polícia piauiense não dispõe no momento de grande contingente para Teresina , Litoral e cidades do interior, onde a ação dos bandidos tem se tornado muito recorrente, com as práticas de assaltos e assassinatos.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.