Marcos Fernando Santos Oliveira, 39 anos, natural de Campo Maior-PI, foi preso pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão Major Osmar - em posse de duas motocicletas furtadas.
Uma das motos estava com o sinal identificador adulterado de fita isolante.
A prisão dele ocorreu no inicio da tarde desta sexta-feira(18) numa casa monitorada pela policia localizada na Rua Moacir Correia, conjunto Igaraçu, no bairro Rodoviária em Parnaíba.
A policia chegou até o endereço de Marcos Fernando por conta de uma moto pop furtada em Barroquinha-CE, sendo transportada por um veículo de carroceria, o qual foi filmado pelo serviço de vigilância eletrônica da policia militar do Ceará, facilitando o trabalho investigativo da PM-PI.
A moto pop procedente do Ceará já havia sido negociada ao preço de R$ 2.500 reais, porém, não foi declinado o nome do comprador.
As motos apreendidas na residência do investigado, uma Honda Fan, cor preta, ostentando placa NHM - 0288 (adulterada de fita isolante), cuja placa original NHV - 0288, havia sido furtada na Avenida São Sebastião.
A motocicleta Honda bros, que não tinha placa e constatado a original OVW 1B27 - furtada na Lagoa do Portinho, na última terça-feira (15).
Várias vítimas Lesadas compareceram na central de flagrantes. Algumas retornaram para casa sem conseguir recuperar seu veículo. Foi o caso do Sr. Reginaldo, que teve sua moto pop furtada meses atrás na Lagoa do Portinho, cujo circuito de segurança flagrou toda ação furtiva.
De acordo com a investigação, o acusado foi apontado como autor do furto e receptação de dezenas de motocicletas na região de Parnaíba.
Nesta manhã de sábado(19), foi enviado para audiência de custódia depois de ter sido autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte; Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.