A dupla foi presa na noite de domingo (30) após tomar de assalto uma motocicleta Honda pop na Rua Coronel Jonas Correia, próximo a igreja matriz da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.
Um rapaz foi rendido com um revólver quando trafegava na motocicleta, por volta das 18hs 30 do domingo. Ameaçaram a vítima e pediram celular e a carteira porta-cédulas, não conseguindo levaram somente a motocicleta.
A informação que um veículo sem descrição apareceu na hora do roubo, assustada, a dupla empreendeu fuga na moto.
Alguns minutos depois, policiais do 24º BPM receberam informações da localização dos suspeitos. Quando chegaram no local, na estrada de acesso à Lagoa do Portinho, os policiais visualizaram a moto. FOTO ABAIXO/PM:
Motocicleta em meio ao matagal abandonada.Na busca policial, Gabriel Vitor saiu do mato pedindo socorro, pois havia sido baleado.
Nas imediações da motocicleta, foi encontrado um revólver calibre .38 com 06 munições deflagradas, de propriedade de Gabriel Vitor.
Ele contou à policia que foi baleado na região do bairro Portinho - por homens ocupando um carro preto.
Foi levado ao hospital em Parnaíba com perfuração na perna e no pulso.
Algum tempo depois no hospital, chegou uma outra pessoa baleada identificada como Antonio Ronniel Lopes do Nascimento, procurando atendimento médico, dizendo que havia sido vítima de disparos no bairro Portinho.
Os dois baleados foram reconhecidos com os autores do roubo da motocicleta. Após alta médica, o caso foi encaminhado à central de flagrantes. A dupla foi autuada por roubo com emprego de arma de fogo.
Arma apreendida em poder de Gabriel. Munições deflagradas por disparos contra suposto veículo perseguidor.Veja fotos:
Dupla sendo enviada para audiência de custódia.
Gabriel Vitor Alves Nascimento - já havia sido preso em 2021 por porte ilegal de arma de fogo. (REVEJA)
Motocicleta abandonada no momento da prisão de Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.