Blog do Pessoa: Festa na Bahia tem Lula, encontro de Ciro e Tebet e motociata de Bolsonaro


3 de jul. de 2022

Festa na Bahia tem Lula, encontro de Ciro e Tebet e motociata de Bolsonaro

Neste sábado (2), os quatro pré-candidatos ao Planalto que aparecem liderando as pesquisas eleitorais visitam Salvador (BA) no mesmo dia. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) participam de eventos em lugares diferentes da cidade e dividem o povo do quarto maior colégio eleitoral do país, com 11 milhões de eleitores. As informações são do Portal iG.

Nas redes sociais, os pré-candidatos compartilharam fotos das passeatas que participam hoje, no dia em que o estado celebra a Independência da Bahia.

Lula, que aparece liderando as últimas pesquisas de intenção de voto, participou de um ato com seus eleitores na Arena Fonte Nova.

"Estivemos em uma caminhada em Salvador com milhares de pessoas e não houve um incidente sequer, numa demonstração de que o povo brasileiro não só é democrático como gosta de manifestações democráticas", escreveu.

Lula participou de um ato com seus eleitores na Arena Fonte Nova - Foto: Reprodução/TwitterLula participou de um ato com seus eleitores na Arena Fonte Nova - Foto: Reprodução/Twitter

Bolsonaro compartilhou um vídeo da 'motociata' que realizou hoje pela manhã em que aparece cercado por apoiadores.

Inicialmente, a concentração estava marcada para ocorrer nos arredores da Fonte Nova, mas o local foi alterado para evitar conflito com os apoiadores de Lula. Além do próprio presidente, o evento contou com a presença do ex-ministro e deputado federal João Roma (PL).

Bolsonaro participa de ato em Salvador — Foto: Divulgação Bolsonaro participa de ato em Salvador — Foto: Divulgação 

Ciro também fez uma passeata com os eleitores e compartilhou em seu perfil do Twitter, inclusive, uma foto ao lado de Simone Tebet. Diferentemente dos outros dois presidenciáveis que não se encontraram, Ciro e Tebet participaram do tradicional cortejo cívico que ocorre todos os anos.  

Ciro e Tebet se encontram em Salvador — Foto: Divulgação Ciro e Tebet se encontram em Salvador — Foto: Divulgação 

Nas redes sociais, a senadora também publicou uma foto ao lado de Ciro. "Bahia é terra de todos. Democracia e civilidade. Adversário não é inimigo. O Brasil precisa de tolerância e respeito", escreveu. Hoje, Tebet visitou as instalações das Obras Sociais Irmã Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...