Blog do Pessoa: Boi Estrela Cadente Adulto é campeão na noite de encerramento do São João da Parnaíba 2022


3 de jul. de 2022

Boi Estrela Cadente Adulto é campeão na noite de encerramento do São João da Parnaíba 2022

O Boi Estrela Cadente , da categoria adulto, foi o grande campeão no encerramento do Festival São João da Parnaíba 2022, ocorrido na noite deste sábado (02), na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo). O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (UNIÃO), patrocinador e apoiador do grupo cultural, esteve presente na companhia da família dele prestigiando o grande espetáculo da cultura parnaibana.


"Parabéns a todos os seus componentes, aos demais grupos participantes, à Prefeitura de Parnaíba e ao prefeito Mão Santa e sua equipe pela linda festa que contagiou o público. E que venha o São João da Parnaíba 2023”, festejou.

Com uma performance impecável, o Boi Estrela Cadente, que tem como coordenador o jovem culturalista Roberto William - um dos maiores defensores da cultura junina na cidade, levou ainda os prêmios de Melhor Page (adulto), Melhor Sinhazinha (adulto e mirim) e Melhor Amo, além de Melhor Boi Mirim. O festival junino no Quadrilhódromo ocorreu de 29 de junho a 02 de julho, sendo que durante todo o mês de junho foram realizadas apresentações nos bairros, com a participação dos grupos culturais e das escolas da rede municipal de ensino.

Confira abaixo a relação dos grupos culturais participantes das quatro noites:_

Boi Infantil
Estrela Cadente
Rei do gado
Brilho da Noite

Quadrilha Infantil
Criança no Arraiá
Fogo de Palha
Balancinha

Boi Adulto
Rei da Boiada
Lírio do Campo
Brilho da Ilha
Novo Prateado
Estrela Cadente

Quadrilha Adulto
Lumiar
Rei do Cangaço
Igarau.














Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...