Blog do Pessoa: Trabalhador rural morre em hospital após tomar agrotóxicos no Norte do Piauí


30 de jun. de 2022

Trabalhador rural morre em hospital após tomar agrotóxicos no Norte do Piauí

 Um homem identificado como Francisco Vieira dos Santos, de 39 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (30/6), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, litoral do Piauí. O homem se encontrava internado na unidade de saúde desde a noite de terça-feira (28/06), vítima de intoxicação por substância pesticida. As informações são do Blog do Coveiro.

A vítima chegou em casa sob efeito de bebida alcoólica e após um desentendimento familiar, entrou em um dos cômodos do imóvel e momentos depois saiu do local passando mal e pedindo socorro, afirmando que havia ingerido um agrotóxico intitulado de "mata tudo".

Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, não se sabe precisar se o homem tomou o líquido propositalmente ou por engano devido a embriaguez. Ele foi socorrido por populares que o encaminharam ao hospital de Cocal, na qual recebeu atendimento médico e na sequência foi transferido para o Heda, onde seu quadro de saúde era considerado estável. 

O estado de saúde se agravou com crises convulsivas durante a tarde na última quarta-feira (29/06) vindo a falecer horas depois, por volta das 21h30, com suspeita principal de falência múltipla dos órgãos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo no início da manhã desta quinta-feira (30/06).

Após a liberação do IML, o corpo será translado para o velório que acontecerá em Cocal, na Capela Mortuária São José, na Avenida João Justino de Brito, no bairro São Pedro, próximo ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...