Blog do Pessoa: Boi Estrela Cadente Mirim consagra-se campeã na abertura do XX São João da Parnaíba


30 de jun. de 2022

Boi Estrela Cadente Mirim consagra-se campeã na abertura do XX São João da Parnaíba









Após dois anos de interrupção em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus, a cultura junina voltou a reinar com a realização do XX Festival São João da Parnaíba, que teve sua abertura na desta quinta-feira (29), na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo). O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, grande incentivador da cultura de folguedos, esteve presente prestigiando o evento e vibrando com o público em cada apresentação.

O Boi Mirim Estrela Cadente, do Bairro Joaz Souza, que tem como dirigente o jovem culturalista Roberto William, foi o vencedor da primeira noite, consagrando-se tetracampeão. Seguindo a façanha, Eduarda Edward, do Boi Estrela Cadente, foi eleita a melhor Sinhazinha na categoria mirim.

“Depois de dois anos de pausa, Parnaíba voltou a proporcionar mais um grande festival, com belas apresentações de nossos grupos culturais. Parabéns a todos os participantes, em especial aos componentes do Boi Mirim Estrela Cadente que mais uma vez fizeram uma belíssima apresentação, parabéns ao prefeito Mão Santa, ao secretário de Cultura Arlindo Leão, à sua equipe por este grande in espetáculo e ao público que mais uma vez lotou o Quadrilhódromo", elogiou Carlson.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...