Presidente do Solidariedade (SD) no Piauí, o deputado Evaldo Gomes afirmou nesta terça-feira (12) que o nome indicado pelo partido para a segunda suplência de senador do pré-candidato Wellington Dias (PT) poderá ser de Parnaíba.
O parlamentar pontuou que aguarda o momento certo, dentro de uma estratégia da sigla, para anunciar a indicação. Porém, garantiu que os entendimentos estão encaminhados e serão divulgados ainda no final deste mês.
O nome de destaque que possui o Solidariedade em Parnaíba é o do ex-vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone (Solidariedade), que agora também passa a ser um dos cotados. Amauri Araújo, Edvan Silva e Caio Bucar também são outros quadros de destaque do partido para a vaga.
“Temos tantos nomes bons, temos Caio Bucar, Edvan, outros nomes que estão sendo cotados, a cidade de Parnaíba é uma referência para o Piauí, o foco de resistência da oposição no Piauí, é Parnaíba, quem sabe a gente não pode ter um nome de Parnaíba compondo? A melhor estratégia, o melhor momento para indicarmos vai chegar e não vai demorar muito, daqui a 15 ou 20 dias”, disse.
EM TEMPO: Nas rodas politicas e nos corredores da Câmara Municipal de Parnaíba, é tida como certa a indicação do vereador do Daniel Jacson(SDD) como o nome a ser indicado como segundo suplente de senador na chapa de W. Dias(PT)
Flash Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.