Durante o 'Encontro das Oposições', não não teve papas na língua soltou o verbo contra os seus opositores. Após detonar o governador Wellington Dias e o senador Marcelo Castro, o 'Ciro Metralhadora' disparou contra o secretário de Fazenda Rafaell Fontelles, que e pré-candidato ao Governo pela situação.
"A vida do homem pública é feita pelo destino. Vou um pouco além , acho que a vida pública é feita de escolhas, escolher o que é certo ou errado. Esse é o momento em que se encontra o Piauí. Se nós queremos um governador honesto, sério, que tem história ou o governador que atualmente comanda todo o esquema de propinas do Piauí. Ou não é verdade? Quem é o empreiteiro, quem é o fornecedor que nunca sentou com o secretário de Fazenda para distribuir propina nesse estado? Não é mentira, nós não podemos ter um governador que tem esse comportamento, um governador que acha correto entregar uma obra para o sogro, para um primo, se ele controla a licitação e principalmente o dinheiro do Estado", afirmou.
"Chegou a hora do Piauí não aceitar as coisas erradas como se fossem naturais, não é natural isso, não é correto, isso não faz bem, isso afasta as pessoas de bem da política. Vamos mudar, nós nunca vamos ter uma oportunidade como esta, o mesmo grupo políticos há 7.300 dias, vamos amanhecer de outra forma, com esperança", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.