Poucos minutos após a derrota do Oeirense diante o Parnahyba por 4 a 1 que aconteceu na noite deste sábado (5) a diretoria do Oeirense confirmou o desligamento do técnico Marcelinho Paraíba. O jogo aconteceu no estádio Mão Santa, em Parnaíba. A diretoria está avaliando novos nomes para o cargo e pretende anunciar o novo treinador para sequencia do Campeonato Piauiense até amanhã.
Marcelinho Paraiba deixa o clube após seis jogos - uma vitória, dois empates e três derrotas. A campanha deixa o time da primeira capital em má situação na tabela com apenas cinco pontos, sétima colocação e dentro da zona de rebaixamento.
Diante o Parnahyba, o Cachorro Louco estava sendo derrotado ainda na primeira etapa pelo placar de 3 a 0. Ao apito final 4 a 1, com o time sem conseguir mostrar qualquer poder de reação. A equipe vinha de uma derrota por 1 a 0 diante o Altos no meio da semana o que agravou a permanencia de Marcelinho no cargo.
A diretoria do clube não informou se haverá desligamento de atletas que estão defendendo o clube.
O técnico Marcelinho teve com o time do Oeirense sua segunda experiência como técnico profissional. Antes disso, comandou o Treze-PB e passa por um momento de início na nova carreira.
O Oeirense tem apenas oito jogos para tentar melhorar sua situação dentro da tabela do Piauiense. O próximo compromisso será contra o líder Fluminense na quarta-feira (9), às 16h, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras.
Pâmella Maranhão
Redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.