Parnahyba x Fluminense-PI (Foto: Neyla Rêgo) |
O Fluminense-Pi comandou a partida e não vê o Tubarão esboçar dificuldades no confronto disputado no litoral. O camisa 22 marca uma vez em cada tempo. Bismarck sai do banco de reservas e faz um dos gols da vitória do Vaqueiro.
Primeira etapa
Fluminense-PI foi superior ao Parnahyba durante a primeira etapa. A equipe tricolor conseguiu criar mais jogadas ofensivas e pressionou o time da casa. A primeira boa jogada da partida foi no ataque de Mário Sérgio. Jr. Prego lançou a bola na área, Mário Sérgio apareceu sozinho e finalizou para o gol. A posição irregular foi marcada pela arbitragem. O Parnahyba arriscou algumas vezes com jogadas pelo alto. Mas foi por baixo que o Tubarão viu o seu rival abrir o placar. O ataque tricolor, em troca de passes rápidos, armou o gol do primeiro tempo. Prego lançou Tarcísio, que resvalou para Mário Sérgio. O jogador tirou do goleiro e fez.
Segunda etapa
A segunda etapa foi parecida com a primeira em relação ao ritmo de jogo. O Tricolor seguiu pressionado e o Parnahyba não teve muita saída. O time do litoral não conseguiu se expor ao ataque da maneira devida. Em compensação, logo com 10 minutos de jogo, um minuto após Bismarck entrar no jogo, o camisa 20 da partida fez o seu gol. Sozinho na meia-lua, o meio-campista finalizou de esquerda para o gol. Douglas não pegou a bola. Antes dos 20 minutos de jogo, Mário Sérgio fechou o placar. No rebote após chute de Mazinho, o camisa 22 escorou para o gol.
Por: Globo Esporte Pi l Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.