O Movimento Democrático Brasileiro realizou reunião no final de semana na sede do Partido em Teresina com o presidente diretório estadual do Partido, senador Marcelo Castro-MDB/PI os deputados estaduais e membros da executiva estadual
Durante a reunião foram explanadas as novas normas eleitorais aprovadas no congresso Nacional e a composição da chapa para as eleições de 2022. Reafirmando a postura do partido de indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Deputado Themistocles Filho para o cargo de candidato a vice-governador do estado na chapa encabeçada pelo secretario estadual da fazenda Rafael Fonteles-PT.
O senador Marcelo Castro afirmou que o MDB não fará parte composição de Federação partidária e confirmou alguns nomes para disputa de vaga na câmara federal, dentre eles, Castro Neto-Filho de Marcelo Castro, Pessoinha-filho do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa e do deputado federal Marco Sampaio-filho de Themistocles Filho. Quanto aos candidatos a deputado estadual, Marcelo afirmou que o ex-governador Antônio José de Moraes Souza Filho-Zé Filho seria bem-vindo ao MDB mas já comunicou que não será candidato.
Zé Filho não será candidato
Marcelo Castro negou criticas ao Ministro senador Ciro Nogueira-PP/PI, presidente nacional do PP e líder da oposição no Piauí, que já foi aliado do governador Wellington Dias, e ressaltou que julga saudável uma oposição que não apenas critica mas trabalha para fazer mais obras como o governo.(Tereza Val)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.