Não é de hoje amigos leitores, que Flama é alvo de críticas nas redes sociais,sobretudo em época da pandemia.
Nas redes sociais do estabelecimento,essa imagem chamou atenção de muitos internautas,e,de forma indireta faz apologia à Covid-19 e também debocha às vítimas mortas pela doença.
Recentemente o Flama,promoveu uma tarde de pagode,e o ambiente superou a capacidade permitida de público. A polícia militar esteve presente.
Em Parnaíba existem diversos estabelecimentos desse nível,mas estão reservados à poucas mesas e atendimento por meio de delivery.
Mesmo obedecendo o protocolo de saúde sanitária com distanciamento, ocorrem música ao vivo,tendo em vista muitos trabalhadores e fornecedores precisam dessas vendas como forma de sobrevivência.
O blog ressalta que tipos de aglomeração e gozação com a doença que já matou quase meio milhão de brasileiros,é um ato negacionista,até porque não é momento para festejar nada.
Outro detalhe;Não adianta fazer críticas ao post,e também ser negacionista,sair pra beber de forma irresponsável em lugares abertos.
Quanto a esta frase,todo mundo sabe que "casos" de amor ocorridos em "barzin" são iguais amizades falsas - é artificial!
Veja nota de esclarecimento do estabelecimento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.