Blog do Pessoa: Flama restobar é alvo de críticas por oferecer drink debochado


30 de abr. de 2021

Flama restobar é alvo de críticas por oferecer drink debochado

O estabelecimento na área bar/pub de Parnaíba,conhecido por ; Flama Restobar,que funciona na Av. São Sebastião sempre está em evidência  nas redes sociais,quando o assunto é polêmica. 

Não é de hoje amigos leitores, que Flama é alvo de críticas nas redes sociais,sobretudo em época da pandemia. 

Nas redes sociais do estabelecimento,essa imagem chamou atenção de muitos internautas,e,de forma indireta faz apologia à Covid-19 e também debocha às vítimas mortas pela doença. 

Recentemente o Flama,promoveu uma tarde de pagode,e o ambiente superou a capacidade permitida de público. A polícia militar esteve presente.

Em Parnaíba existem diversos estabelecimentos desse nível,mas estão reservados à poucas mesas e atendimento por meio de delivery.

Mesmo obedecendo o protocolo de saúde sanitária com distanciamento, ocorrem  música ao vivo,tendo em vista muitos trabalhadores e fornecedores precisam dessas vendas como forma de sobrevivência. 

O blog ressalta que tipos de aglomeração e gozação com a doença que já matou quase meio milhão de brasileiros,é um ato negacionista,até porque não é momento para festejar nada. 

Outro detalhe;Não adianta fazer críticas ao post,e também ser negacionista,sair pra beber de forma irresponsável em lugares abertos.

Quanto a esta frase,todo mundo sabe que "casos" de amor ocorridos em "barzin" são iguais amizades falsas - é artificial!

Veja nota de esclarecimento do estabelecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...