Blog do Pessoa: Carlson Pessoa oficializa pedido de reabertura da Rua Travessa Caramuru


30 de abr. de 2021

Carlson Pessoa oficializa pedido de reabertura da Rua Travessa Caramuru

Atendendo solicitação da população, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), levou para apreciação e votação do Plenário da Câmara o Requerimento de N° 324/2021, por meio do qual foi requerido o envio de ofício ao prefeito Mão Santa (DEM) e à secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes (Gracinha), para que seja feita a reabertura da Rua Projetada 209 (Travessa Caramuru), no Bairro Planalto.

Conforme relatos da população, a via já existia, no entanto, após obra de limpeza em um matagal que fica ao lado, todo o lixo e entulhos foram jogados na entrada do logradouro, cobrindo a via por completo. O pedido é para que seja feita a reabertura Rua Projetada 209 (Travessa Caramuru), limpeza e implantação de pavimentação poliédrica (calçamento) em caráter de urgência.

O pedido já foi protocolado em junho de 2020 na Prefeitura e agora os moradores da região procuraram o presidente para que o mesmo reforce o pedido junto ao Poder Executivo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...