O diretor da Fundação Antares, Humberto Coelho, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, desde o último domingo (1º). O jornalista foi diagnosticado com covid-19 na última semana com bastante tosse e precisou ser internado no hospital na quinta-feira (29).
Em entrevista ao GP1, a esposa Ana Maria, que é assessora especial do governador Wellington Dias (PT), informou que Humberto Coelho apresentou um quadro de tosse, que persistiu e ele decidiu procurar auxílio médico, quando acabou sendo diagnosticado com covid-19, cerca de uma semana depois dos primeiros sintomas.
“Ele se isolou na casa da mãe e na quinta-feira, que fez uma semana, ele foi internado no Prontomed e de lá para cá ficou tossindo muito. No domingo à noite, os médicos precisaram internar ele na UTI, pois a respiração estava ruim e a saturação baixa. Ontem saiu o primeiro boletim e a gente está aguardando, esperando a evolução, mas a situação é grave”, pontuou Ana Maria.
Humberto Coelho dirige a Fundação Antares desde 2015, que é composta pela TV Antares e Rádio Antares, em Teresina, além da TV Delta, em Parnaíba, e a TV Picos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.