5 de ago. de 2020

NIVER - Parabéns meu amor!!!

Hoje é um dia especial!

É seu aniversário (José Rodrigues)

E de Parabéns estou EU,por ter encontrado VC !

Eu quero desejar a Você…

Muita Saúde e muitas felicidades!

Que cada instante da sua Vida seja vivido com alegria!

Para que eu possa sempre ver brilhar no teu rosto, esse sorriso encantador!!!

Que este dia seja tão maravilhoso,quanto tem sido estar ao seu lado todos esses anos !

Que você continue sempre sendo este Homem  Amigo,Companheiro,Trabalhador e iluminado por DEUS !

Obrigada por me deixar fazer parte dessa história e da sua vida. Feliz aniversário, AMOR !

De sua Amada Esposa (Andréia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...