A passagem de Jair Messias Bolsonaro pela cidade de São Raimundo Nonato, no extremo sul do Piauí, na manhã de ontem (30), rendeu fotos e vídeos históricos de uma multidão de pessoas que o esperavam na saída do Aeroporto Internacional Serra da Capivara.
Além da demonstração de popularidade do presidente, o que chamou atenção mesmo foi um cavalo apelidado de égua juriti, que foi montado por Bolsonaro, no estilo clássico do vaqueiro nordestino, com direito ao tradicional chapéu de couro.
Em questão de segundos, imagens da cena viralizaram nas redes sociais, inclusive nos perfis oficiais do presidente, tornando o animal mundialmente conhecido.
Por este motivo, o proprietário do dócio cavalo, um produtor da região, passou a receber propostas financeiras para vendê-lo, como uma espécie de amuleto da viagem de Bolsonaro ao Estado.
Consta nos bastidores que os valores oferecidos giram entre quarenta e 60 mil reais. Nos grupos de conversa, na internet, que há pessoas até de São Paulo e do Rio Grande do Sul querendo comprá-lo. (Feitosa Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.