29 de jul. de 2020

NIVER - Parabéns amigo Getúlio Santos !!!


Tem aquele ditado: "Nem tudo que reluz é ouro". Onde eu queria estar hoje? Sem duvidas do seu lado, comemorando seus 80 anos da forma mais simples.
2020 mudou os planos de todo o mundo literalmente e comigo não foi diferente. Planifiquei, replanifiquei e planifiquei outra vez meus dias de "ferias". Nem sempre as coisas acontecem como queremos mas aquele que criou o céu e a terra sabe de todas as coisas e o melhor para cada um de nós e isso conforta meu coração.
É dia de agradecer por mais um ano de vida, por você estar bem e com saúde, somente agradecer e agradecer mesmo que os dias sejam difíceis, mesmo que algum dia seja pior ou melhor, nublado ou ensolarado.
Fiquei feliz em me fazer presente com um pequeno detalhe, em receber essas fotos e ver esse sorriso.
Feliz aniversario PAI, feliz vida e feliz 80 anos! Que Deus te abençoe a cada dia , te ilumine e te guarde debaixo do braço dele.
Te amo!

Muito obrigada a @confeitariaemporio pela super cesta e obrigada a minha querida tia @evelicr que mesmo estando de aniversario ontem não duvidou em poder fazer real meu desejo dessa linda cesta personalizada com todo amor e carrinho. Desejo muita luz a você minha querida.
Sem esquecer de dar a dica para todos os amigos que a confeitaria tem cestas maravilhosas, sobremesas, tortas, salgados e muitas outras delicias e fazem entrega a domicilio. Ja queria eu poder desfrutar também dessas gostosuras.


Por Giulia Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...