Joice Hasselmann e Fábio Novo
A deputada federal e vice-presidente do PSL Nacional, Joice Hasselmann, chamou o deputado estadual Fábio Novo de “Zé ninguém” e afirmou que o PSL “jamais vai se aliar com o PT”. O parlamentar é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores. As declarações foram dadas pela deputada durante coletiva de imprensa realizada, nesta quarta-feira (15), no auditório do Edifício Manhattan, em Teresina.
Joice deu a declaração ao ser questionada com quem o PSL se aliaria, caso na disputa pela Prefeitura de Teresina restassem apenas o PSDB de Firmino Filho e outro partido ligado diretamente ao Governo Wellington Dias, que é filiado ao PT.
“Se houver uma polarização PSDB e PT, o PSL jamais vai se aliar ao PT. Sabemos o que o PT fez contra o Brasil e o que representa essa simbologia de ideal de esquerda. Jamais poderemos abraçar um partido de esquerda, que de liberal não tem nada. Que gosta de um estado inchado, que é muito caro. Além disso soube que o pré-candidato do PT [Fábio Novo] está micro nas pesquisas, e isso quer dizer que ele é um famoso “Zé ninguém. O PSL é o oposto disso, quer um estado eficiente, muito barato, muito leve. Se a polarização for entre o PT e PSDB, teríamos que ficar ao lado do PSDB”, asseverou Joice.(Gp1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.