Dois homens identificados pelas iniciais J.G.S.M.J e V.S.S foram presos em flagrante nessa segunda-feira (15) acusados de tráfico de drogas na cidade de Floriano, região sul do Piauí. Os dois também são suspeitos de praticarem o atentado contra o repórter Joilson Leandro, da TV Tropical.
Segundo as informações da Polícia Civil de Floriano, os dois foram presos no bairro Caixa D’agua por volta das 17h30 em posse de 3kg de maconha (Skank) e mais de R$ 3.500 em dinheiro. Os acusados já estavam sendo monitorados pelo atentado contra o jornalista da TV Tropical, que ocorreu no dia 22 de abril desse ano, quando o carro em que estava a equipe foi alvo de tiros.
Os dois foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de serem indicados pela tentativa de homicídio contra o repórter Joilson Leandro.
Relembre o caso
Um carro de reportagem da TV Tropical, emissora de Barão de Grajaú (MA) onde trabalha o jornalista Wellington Raulino, foi alvo de tiros na tarde desta quarta-feira (22) na cidade de Floriano. No veículo, estava o repórter Joilson Leandro, que não foi atingido. O GP1 conversou com Wellington Raulino, que deu mais detalhes do caso.
De acordo com o apresentador, o fato aconteceu por volta das 17h30, no bairro Nossa Senhora da Guia. “Um repórter estava lá fazendo umas imagens de uma avenida esburacada, o Joilson Leandro, aí uma pessoa se aproximou de moto e capacete e sem dizer nada começou a disparar contra o carro da televisão. Ele se protegeu e só ouviu os disparos”, afirmou.
Fonte: GP 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.