Blog do Pessoa: PROTOCOLO USADO EM PARNAÍBA - “A hidroxicloroquina me curou e curou meu filho”, diz Simone Pereira


31 de mai. de 2020

PROTOCOLO USADO EM PARNAÍBA - “A hidroxicloroquina me curou e curou meu filho”, diz Simone Pereira


A pré-candidata à Prefeitura de Teresina e Secretária de Estado do Agronegócio, Simone Pereira (PSD), falou, durante entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (29), que ela e o filho se curaram da covid-19 graças ao protocolo com o uso da hidroxicloroquina. Ela afirmou que está se recuperando bem e seguindo as orientações médicas necessárias para o tratamento completo da doença.

“Eu sou a favor do uso da cloroquina, até que me provem o contrário, a hidroxicloroquina me curou e curou meu filho. Usamos o mesmo protocolo da azitromicina mais hidroxicloroquina”, disse Simone à nossa reportagem.

Marina Bucar

O protocolo usado no tratamento de Simone e do filho tem sido orientado pela médica piauiense Marina Bucar e tem dividido opiniões, até mesmo da classe médica.

O método popularizou após ser aplicado em pacientes diagnosticados com covid-19, ainda no início da doença, e que estavam sendo atendidos no Hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano.

Fonte: GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...