Blog do Pessoa: COISANDO - HOSPITAL DE CAMPANHA MUNICIPAL DE PARNAÍBA, JÁ É UMA REALIDADE


31 de mai. de 2020

COISANDO - HOSPITAL DE CAMPANHA MUNICIPAL DE PARNAÍBA, JÁ É UMA REALIDADE

- AVANTE PHB - O Hospital Municipal de Campanha de Parnaíba, estruturado pela Prefeitura de Parnaíba para atender a casos intermediários e graves de Covid-19, recebeu dia 30 de maio, respiradores e equipamentos para os 10 leitos de UTI.

- COMPROMISSO - O prefeito Mão Santa(DEM), informa que o Hospital de Campanha de Parnaíba a partir da próxima semana já vai ofertar os 10 leitos de UTI com os 20 leitos da parte clínica. “A Prefeitura de Parnaíba estruturou o Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima para ampliar a quantidade de leitos de UTI na região.

- ??? - Quando é mesmo que o hospital de campanha Prómedica de Parnaíba, de responsabilidade do governo W. Dias(PT), vai funcionar?

- CANA - Três prisões por alcoolemia no volante com base na Lei Seca. PRF e PM conduziram os motoristas para Central de Flagrantes em Parnaíba.

- MUITA CHUVA - Segundo o Climatempo, esta previsto para este domingo(31) muita chuva em PHB. A estimativa é de 30mm com chances de 83%. Temperatura minima de 25% e máxima de 35%.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...