Blog do Pessoa: Em possível áudio, dono da Delta Laticínios implora por cloroquina; “Já estou no oxigênio, vou morrer”, diz empresário


31 de mar. de 2020

Em possível áudio, dono da Delta Laticínios implora por cloroquina; “Já estou no oxigênio, vou morrer”, diz empresário

Empresário Oderman Bittencourt
Em um áudio divulgado no início da tarde desta terça-feira (31) nas redes sociais, o diretor administrativo da Delta Laticínios, Oderman Bittencourt da Silva, 45 anos, que veio a óbito ontem (30) em Teresina vítima de coronavírus (COVID-19), suplica a esposa para que ela convença os médicos a lhe medicarem com cloroquina, fármaco que seria eficaz no tratamento da doença. O áudio teria sido divulgado pelo deputado estadual João Madson (MDB), que inclusive é empresário do ramo do agronegócio e de laticínios no Piauí.


Deputado estadual João Madson(MDB)
“Keila, eles têm um protocolo aqui no hospital que a cloroquina só pode ser liberada após sair o resultado. O resultado só sai sexta-feira. Eu vim pra cá pra tomar cloroquina, mas veio um médico aqui e disse que não era possível prescrever o remédio pra mim. Já estou no oxigênio, vou morrer! Liga para os hospitais, para o Florentino, mas não deixa eu morrer não, por favor”, diz um trecho do áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...