27 de ago. de 2018

Agora sem partido, Mão Santa diz focar apenas na campanha de Luciano

O prefeito de Parnaíba e ex-governador do Piauí, Mão Santa, não integra mais os quadros do Solidariedade. A partida foi oficializada no último dia 23, segundo a assessoria do oposicionista. O rumo partidário do prefeito ainda não foi definido.
O prefeito de Parnaíba e ex-governador do Estado, Mão Santa (Foto: Divulgação)
A saída evidencia as rusgas do prefeito com o agora ex-colega de partido e candidato ao governo do Estado Dr. Pessoa, mostra também que as divergências entre os dois nunca foi resolvida internamente. 
Tudo começou quando Pessoa decidiu migrar do PSD para o SDD em abril deste ano. De quebra, ele assumiu o comando estadual do partido, fato que gerou a revolta de Mão Santa. 
A tendência é que o prefeito ingresse em alguma legenda que dá suporte à candidatura de Luciano Nunes ao governo do Estado. Mão Santa é uma espécie de “guru” do tucano; inclusive, foi o responsável pela indicação da delegada Cassandra Moares Sousa (sua filha) para a vice de Nunes.
“O prefeito Mão Santa ainda não pensa em qual será o partido. Ele tem tempo para definir isso... O momento agora é de focar na campanha do Luciano”, comunicou a assessoria do ex-governador. 
Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...